25ª edição do FESC tem inscrições prorrogadas até domingo

por Carlos Britto // 21 de novembro de 2022 às 21:00

Foto: Ascom/Seculte arquivo

Quem não conseguiu se inscrever no 25º Festival Edésio da Canção (FESC), não deve perder a esperança. A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) da Prefeitura de Juazeiro (BA) estendeu o prazo até domingo (27), às 18h. Os candidatos podem submeter canções inéditas e originais, de todos os gêneros e estilos da Música Popular Brasileira. As inscrições são gratuitas e realizadas de forma online através de um formulário eletrônico disponível em um banner no site da prefeitura de Juazeiro.

Recebemos muitos pedidos para que a gente prorrogasse mais uns dias as inscrições para o Festival, então, atendendo a este apelo, conseguimos estender o prazo. Porém, não haverá outra prorrogação, uma vez que precisamos realizar a triagem das músicas inscritas em tempo hábil, além de respeitar o cronograma das demais etapas até a culminância do evento“, explica o Superintendente de Cultura e Turismo, Júnior Mota.

Cada candidato pode inscrever até duas músicas, mas apenas uma será selecionada. Entre as canções inscritas, o corpo de jurados selecionará 24 canções que serão apresentadas nas eliminatórias do Festival, nos dias 15 e 16 de dezembro. Mais informações sobre o 25º FESC estão no edital do concurso, disponível no Diário Oficial do Município do dia 21 de outubro, ou através do telefone: (74) 3613-0654.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.