25ª CIPM divulga esquema de segurança para Festa do Interior em Casa Nova

2

296292_401282966647320_1648340289_nO comandante da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Casa Nova, no Norte da Bahia, Major Andrade, apresentou na terça-feira (9) o planejamento avançado para a segurança de mais uma edição da ‘Festa do Interior’, que acontece entre os dias 12 e 14 deste mês.

De acordo com o Major, a segurança da Festa contará com mais de 250 policiais trabalhando, cinco câmeras de segurança giratórias com alcance de 500 metros, patrulha nas entradas e saídas da cidade, central de monitoramento e internet para acesso ao Infoseg para identificação de possíveis procurados pela justiça, detector de metais na entrada da festa e bafômetros.

Major Andrade aproveitou ainda para lembrar que não será permitida a entrada de bebidas em embalagens de vidro. “Apenas as descartáveis serão permitidas“, disse.

2 COMENTÁRIOS

  1. Comandante,é sua obrigação colocar meios de transporte para os policiais de Remanso virem trabalhar,não é dever de nenhum policial ter que trabalhar por meios próprios.

  2. “O Planejamento avançado para a segurança”
    Que por algum motivo, não alcansou as condições de trabalho necessárias para os agentes públicos envolvidos,em especial, a classe Policial militar. Pois terão que se virar para ir trabalhar pois não vão ter direito aos direitos de locomoção para o evento. NÃO DEVERIA SER ASSIM! Mas mesmo com todas as dificuldades e sem as condições favoráveis de trabalho,estes homens sempre se esforçam . Mesmo com todas as difificuldades estes homens cumprem seu dever.
    Parabéns a polícia de Casa Nova – INSATISFEITA. MAS DISCIPLINADA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome