Procuradora municipal Camila Cruz assume prefeitura até retorno de Lóssio de Portugal

por Carlos Britto // 14 de julho de 2012 às 16:10

Depois de muita polêmica, a Prefeitura de Petrolina divulgou uma nota, por meio da Secretaria de Comunicação, informando que a procuradora do município, Camila Cruz, assumiu o cargo do Executivo por conta da viagem do prefeito Júlio Lóssio a Portugal.

Confiram a nota, na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Petrolina informa que a prefeita em exercício de Petrolina é a Procuradora Geral do Município, dra. Camila Cruz. A transmissão do cargo deu-se de forma discreta, visto a ausência do vice-prefeito Domingos Sávio no município. A presidente da Câmara de Vereadores, Maria Elena, e os demais membros da mesa, por serem candidatos na eleição de 7 de outubro, não podem assumir o cargo.

O prefeito Júlio Lóssio encontra-se em Portugal a Convite da Universidade de Évora. O retorno está previsto para domingo, dia 15/07.

Prefeitura de Petrolina/Secretaria de Comunicação

Procuradora municipal Camila Cruz assume prefeitura até retorno de Lóssio de Portugal

  1. JOSE ANTUNES disse:

    Vamos com o 15 na cabeça! Valeuu minha prefeita Drª Camila Cruz!

    1. Alves disse:

      Será que ele voltará mais português?

    2. "justiça seja feita" disse:

      vergonhoso!ter que substituir um prefeito de forma “discreta”.eu sou eleitora e quero saber o que acontece com os representantes do meu município,além do mais….
      onde mesmo era que estava o nosso vice DOMINGOS SÁVIO?

    3. Terra dos Impossiveis disse:

      kkkkkk

    4. Naja disse:

      Júlio Lóssio inicia a campanha ao retornar dia “15” de “Julho” de Portugal. Júlio 15.

  2. Ta na cara! disse:

    A cidade esta em ótimas mãos, uma decisão correta, como tudo no governo do nosso prefeito Julio!

  3. REGINA disse:

    Que absurdo,para que tem vice prefeito!

  4. Carlos andre disse:

    Nossa, é para acreditar nisso, depois de uma semana aparece uma prefeita para Petrolina.No mínimo estranho. Se a imprensa tiver ciragem deveria pegar uma cópis dessa ata original antes do Prefeito retornar, muito provavel que não deve ter assinado.

    1. falasério! disse:

      Ô preocupação besta!!!

  5. Terra dos Impossiveis disse:

    Daqui a pouco vai reclamar que tiraram o direito dela de disputar a candidatura a reeleição de prefeita sem nunca ter tido um voto.

    1. Naja disse:

      rapaz, pense antes falar. Não disse nada que se aproveite.

  6. Verdadeiro olho vivo disse:

    MUITO COMPETENTE DRa. CAMILA. PARABENS E SUCESSO.

  7. Vanessa Chaves disse:

    Eu posso jurar que vi o vice prefeito hoje em frente ao SESC umas 11:30 da manhã…
    Estranho, não???

    1. Naja disse:

      Filmou, tirou foto?

    2. Naja disse:

      E outra, o prefeito retornou hoje pela manhã de Portugal. Ou seja, às 11:30 Júlio Lóssio já tinha reassumido suas funções.

  8. juvenal disse:

    Estranho o “Q” Pinóquio !!!
    kikikikikikikikikikikikikikikiki…………

  9. Agatha disse:

    Mais uma trapalhada do prefeito e companhia limitada. Eles não sabiam que a prefeitura não podia ficar sem ninguém à frente? Só tomaram uma providência quando a mídia se manifestou. Esse é só mais um exemplo da incompetência, despreparo e inépcia desse gestor.

  10. Carlis Andre disse:

    Mas uma brincadeira do Dr. Demonstrando total desesrrespeito as instituições.

  11. Não será um estelionato??? disse:

    Caso inédito na historia política de Petrolina!!!!. Votamos em Prefeito e Vice TB. Agora depois dessa?. o Senhor Julio viaja as pressa para Portugal, certo que O Senhor Domingos assumiria na sua Ausência e ai por birra política necas!!!!. Duvido que a Senhora Camila, procuradora do Município apresente a toda imprensa o ato formal da transição do cargo devidamente assinado pelo Prefeito. A tal transmissão de cargo tem que ser de forma pública como manda a Lei. Essa tal de forma discreta, visto a ausência do Vice me cheira muito mal. E mais o Vice se ausentando do Município também teria ele de solicitar a autorização legislativa. Lógico ele também recebe do erário público ou não?…. Se não quer assumir? Renuncie e abdique do Subsidio de Vice.

  12. Desconstruidor de Discurso disse:

    Júlio Lóssio rretorna, hoje, 15 de julho, para o início da grande vitória.

  13. 100 juizo.. disse:

    Valores melhores viram d hoje diante viram manhã.

    É isso aí. G.um estelionatário.

  14. Andrea Antunes disse:

    Engraçado o “desconhecimento proposital” desta turma que ta aí…Jussária não é candidata a reeleição, seria prefeita melhor que Júlio.Com certeza falaria pouco…Ainda bem que ele já foi ver aonde vai morar em 2013.

  15. Claudius Lima disse:

    A soberba e prepotencia subiram tanto à cabeça desse prefeito, que só em Petrolina, comparada a SUCUPIRA de Odorico Paraguaçú pode colocar à frente do Poder Público quem não recebeu nenhum voto. Será que se ganhasse a prefeitura, ele faria com Guilherme Coelho a palhaçada e perseguição feita com o pobre vice prefeito Domingos Sávio. Que falta de respeito eihn julinho? Petrolina não é Sucupira não. Respeito é bom. Mas seus dias estão contados.

  16. fatima disse:

    julio continuara prefeito com fe em DEUS andrea fica na tua bôbona

  17. VINGADOR disse:

    DOMINGO SAVIO! JÁ QUE ESSE PREFEITO SUCUPIRENSE, LHE FALTOU COM O DEVIDO RESPETO, QUANDO DEVERIA TER LHE PASSADO O CARGO AO VIAJAR. E ISSO ELE NÃO FEZ. JUNTE-SE A FERNANDINHO E DEIXE O BARCO DELE AFUNDAR. EU FARIA ISSO.

  18. mary disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk petrolinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários