1º Salão de Turismo expõe produtos e serviços a partir desta terça

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2021 às 20:33

Imagem: Divulgação

A partir desta terça (14), estão abertas as negociações para a exposição de serviços e produtos durante o 1º Salão de Turismo, que acontecerá no período de 28 de abril a 1º de maio de 2022, em Petrolina). Empreendedores do trade, que atuam nas mais diversas modalidades do turismo, podem entrar em contato com os organizadores pelos números (87) 9 9997-7661 (Sérgio Martins, representando a Coopemvale) e (87) 9 8809-720 (Cynthia Clause, representando a Criatur), e também pelo site.

Micro, pequenas e médias empresas dos mais diversos segmentosm – como rede hoteleira, transportadoras aéreas e terrestres, agências, além de guias e operadores do turismo, promotores de eventos e serviços auxiliares – serão os principais expositores do Salão, que ocupará uma área de aproximadamente 2 mil metros quadrados de estandes. O tamanho de cada boxe será flexível e uma equipe técnica dará suporte profissional para a layoutização dos espaços.

Apesar de ser um dos setores mais afetados pela Covid-19, o turismo gerou mais de 21,5 mil empregos em 2020, o que representa cerca de 15% de todos os postos de trabalho durante o ano passado, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). No Vale do São Francisco, a cadeia é movimentada principalmente pelo enoturismo, turismo náutico, rural e pelo ecoturismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *