1ª edição de festival de dança agita programação de julho no Juá Garden Shopping

0
Foto: divulgação

Muita gente saiu do Juá Garden Shopping, no último sábado (6), sabendo dançar um pouco de forró, bolero, samba, salsa e até do tango argentino. Isso porque foi realizada a 1ª edição do Festival ‘Dançando nas Férias’, que prossegue até este sábado (13), a partir das 17h, movimentando a Praça de Alimentação com apresentações e mini oficinas.

Sob a coordenação dos professores Marcos Canuto e Ítalo Ramon, o festival começa com os bailarinos do Estúdio Dançarte, de Juazeiro e Petrolina, apresentando números de danças latinas e clássicas. “Falamos um pouco sobre cada uma das modalidades e na sequência mostramos a diversidade de sentidos e significados dos movimentos corporais durante a dança”, pontuou.

Depois das demonstrações, o público é convidado a entrar na dança, encontrar seu ritmo e descobrir novas formas de se expressar com o corpo.

Para a estudante Ana Clara, uma das aprendizes mais animadas, a experiência foi muito prazerosa. “Dançava forró de todo jeito e aqui aprendi a sequência certa para evoluir com cadência, charme e aproveitando a dois os prazeres dessa dança tão nordestina”.

 Férias de Julho

De acordo com o gerente de Marketing do Juá Garden, Filipe Durando, o festival de dança faz parte de uma programação especial que o shopping preparou para o mês de julho. Até o dia 31 não faltarão atrações para atender os mais variados perfis de público e idade. Para as crianças tem opções de diversão a exemplo do Mundo Mágico e o Castelo das Princesas. Já o público adulto poderá assistir na sexta-feira (19), o show ‘Zé Lezin Acústico’ reunindo as melhores piadas e causos do humorista paraibano. A atração acontece às 20h no estacionamento do shopping. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e já estão à venda no Juá Garden.

Mas as atrações não param por aí. Temos o Cinemark com os lançamentos para o público infantil: A vida secreta dos Pets 2, Turma da Mônica, Homem Aranha: Longe de Casa e O Rei Leão; e para o público adulto, destaque para o filme Annabelle 3. Os horários das sessões vão das 12h até 20h“, anunciou o gerente.

Filipe acrescentou ainda que o Juá Garden irá apresentar até o final do ano as atrações infantis As Bonequinhas LOL, Patrulha Canina, Toy Story, Mundo Encantando das Princesas, Escola de Mágica de Rodrigo de Lima e Mundo dos Sonhos. “Entre os atrativos destinados ao público adulto, destaque para as apresentações dos humoristas Edinalva, Henrique Vidal, Charles Styllo e Lucas Veloso, além do show com o cantor e estrela gospel Pastor Lucas“, frisou o gerente de Marketing. (Fonte: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome