16ª edição do “Quarta que Dança” selecionará 17 propostas de apresentação de espetáculos e intervenções

0

quarta que dançaO projeto “Quarta que Dança” 2014 está com inscrições abertas até o dia 23 de abril para propostas de apresentação de espetáculos, intervenções urbanas de dança e dança de rua. O projeto é promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA). Nesta edição serão selecionados 17 trabalhos de temática livre. Acesse o edital.

Os selecionados vão compor uma programação totalmente gratuita a ser realizada às quartas-feiras, nos meses de setembro e outubro, em Salvador e cidades do interior da Bahia. Serão contempladas dez propostas de espetáculos de dança, quatro de intervenções urbanas e três de dança de rua. Cada um deles fará duas apresentações, recebendo um cachê total de R$ 7 mil, para os espetáculos, e de R$ 5 mil, para intervenções urbanas e danças de rua – valores que sofrem devidamente as tributações previstas em lei.

Podem participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, brasileiros natos ou naturalizados, além de estrangeiros com situação de permanência legalizada, ou pessoas jurídicas do campo artístico-cultural, domiciliadas ou estabelecidas na Bahia. As inscrições são efetivadas tanto presencialmente, na sede da FUNCEB, em Salvador/BA, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, quanto por via postal, através do serviço Sedex com Aviso de Recebimento, com entrega dos documentos exigidos na minuta do edital. As informações são da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome