Texto maravilhoso. Fico feliz e emocionado pois assim como foi falado dos artistas que estavam ali, o leitor conseguiu também…
Tá feião viuuuuuuuu!!!! Resumindo só no Brasil mesmo, até a Africa do Sul estava mais organizada.