Jetro nega demissões em Santa Maria da Boa Vista

por Carlos Britto // 10 de maio de 2011 às 09:57

O prefeito designado pela Justiça ,Jetro Gomes (PSB), acaba de entrar em contato como Blog para rechaçar as declarações da atual administração da Prefetura de Santa Maria da Boa Vista (PE). Segundo dele, tentam instalar o terror na cidade e afirma que nunca demitiu ninguém e nem é essa sua intenção.

O que querem fazer é aterrorizar. Nunca demiti médico, enfermeiro e nem servidor nenhum. Pelo contrário: Quero é somar com eles em uma grande frente de trabalho por Boa Vista. Até os secretáros de Leandro sintam-se convidados a trabalhar a rabalhar conosco”, ressaltou.

Jetro nega demissões em Santa Maria da Boa Vista

  1. VAQUEIROS ABONDONADOS disse:

    Será que a festa de Mendoncinha vai acontecer!!!!!
    O Jetro sem ser prefeito já tentou sustar os pagamentos dos fornecedores e servidores…… Jetro vai procurar uma emprego!!!! Deixa o homem terminar o mandato dele.

  2. Ser inteligente disse:

    Convidar a equipe de Leandro para se misturar, é complicado, cada sua equipe Jetro , ou realmente você não tem. Santa Maria hoje tem uma equipe de gestão muito boa , você tem que rodar muito para encontrar profissionais……….

  3. Olegna disse:

    Tem que acabar com as especulações, é claro que o novo prefeito deve mexer no quadro funcional, se ele entrar e por meio da justiça então vamos torcer para que ele forme uma equipe competente para dar continuidade no que está sendo bom para a cidade e suprir as falhas que o atual prefeito está deixando a desejar, talvez seja pq já esteja no segundo mandato, vamos apostar no novo.

  4. Raimundo Batista Silva disse:

    OLEGNA é o nome ANGELO ao contrário.

  5. carol disse:

    JETRO VOCÊ QUE ME DESCULPE MAIS SE VOCÊ FOSSE CAPAZ DE ADMINISTRA-LO SANTA MARIA COM CARÁTER NÃO ESTAVA BRIGANDO PARA ENTAR EM FINAL DE MANDATO ESTARIA BUSCANDO AS NOVAS OPORTUNIDADES PARA PRÓXIMAS ELEIÇÕES QUE ESTÁ BEM PERTO QUE É JÁ EM 2012. FALTA MUITO POUCOOOOOOOOOOO

  6. joao disse:

    eita que vcs laranjas já estao no desespero pq vao ficar sem emprego e acham que comentando nesse blog vai resolver algo, se acostumaram com a vidinha boa do ex prefeito que nem se quer pensavam no futuro, quero ver agora, vai ser desespero véééiiiii…

  7. LIMONADA disse:

    Os laranjas sempre se mostraram bastante competentes!!!! Jetro vai de um limão uma limonada cheia de peserguições

  8. José Ricardo disse:

    Meu Deus, quanta burrice de Jetro e Humberto, se qeimando sem necessidade. A ganância pelo poder é tanta q/ não esperam entrar pelo voto do povo. Dá até para desconfiar. Já estão mostrando quem são. Deixem o prefeito LEANDRO DUARTE continuar trabalhando, vão procurar o que fazer.

  9. José Ricardo disse:

    Leandro entrou por competência e pelo voto do povo. E você Jetro? Quer entrar pela janela mesmo? Tinha até uma admiração por você, mas depois de uma dessa. Paciência cara!

  10. Juvenilson disse:

    Será verdade mesmo Jóse Ricardo que Leandro entrou por competência e pelo voto do povo lembre-se que ele esta sendo casado por compra de voto e abuso de poder assim sempre fica mais fácil ganhar.

  11. Juvenilson disse:

    O problema é que vocês Laranjas se acham os donos da Prefeitura acreditam que ela é uma empresa que pertence a vc e que somente vc tem competência p/ administra-la

  12. ZE CARLOS disse:

    A briga pelo poder é tanta, que o homen esta CASSAAAAAADO mas não quer perder o poder, é duro de aceitar né perfeito, aceite, entrega logo que vc esta prejudicando boa vista. PRONTO JETRO E HUMBERTO AGORA É VOCÊS. BOA SORTE!!!!!!!!!

  13. APROVADOS NO CONCURSO INDIGUINADOS disse:

    jetro você disse que não vai demitir como fica a nossa situação que fomos aprovados no ultimo concuso?por que LEANDRO ATÉ AGORA SÓ NOS ENRROLOU E AGORA ELE ENCONTROU ESTE PRETESTO DA JUSTIÇA E PORQUE ELE NÃO CHAMOU ANTES QUANDO ESTAVA NO PODER. OLHA JETRO SEJA JUSTO E FAÇA JUSTIÇA E TERÁS UM BOM MADATO. QUERO LEMBRA QUE PREFEITURA ESTAR PRECISANDO E O POVO DISSO. NÓS E O TRIBUNAL DE CONTAS VAMOS FICAR DE OLHOOOOO.

  14. BOA VISTANOS disse:

    JETRO SE VOCÊ DEMITIR PARA CHAMAR OS CONCURSADOS NADA MAS JUSTO, AFINAL, ELES NÃO TIVERÃO PADRINHOS POLITICO AO CONTRARIO ESTUDARÃO E FORÃO APROVADOS COISA QUE LEANDRO NÃO LEVOU ENCOSSIDERAÇÃO E AGORA ESTAR PAGANDO.JETRO FAÇA O QUE FOR JUSTO E CERTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!