11º Aldeia do Velho Chico entra na última semana com novidades ao público

0

projeto dança em domicílioO 11º Festival de Artes do Vale do São Francisco – Aldeia do Velho Chico – entra em sua última semana com um leque variado de atrações e muitas surpresas. A programação desta terça-feira (18) promete movimentar a cidade com um serviço de entrega, no mínimo, inusitado. É o ‘Dança Contemporânea em Domicílio’, projeto que a mestre em artes pela UERJ e professora da Universidade Federal de Uberlândia (MG), Cláudia Müller, vai oferecer em locais os mais distintos.

A proposta funciona assim: qualquer pessoa pode solicitar gratuitamente, através de uma ligação para o número (87) 3866-7480, o serviço no lugar que queira receber a dança (em casa, escritório, loja, no restaurante ou até mesmo em uma praça). Cláudia Müller desenvolve processos artísticos em dança, performance e vídeo, investigando as poéticas e políticas do encontro, os modos de visibilidade da dança contemporânea e as relações entre arte e cotidiano.

Para mais detalhes sobre a 11ª edição do Aldeia, bastar entrar no site do Sesc, idealizador do evento (www.sescpe.com.br/aldeiachico). Informações sobre inscrições e compra de ingressos poderão ser obtidas pelos telefones (87) 3866-7474/3866-7454. (fonte: CLAS Comunicação/foto: Inês Correa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome