“Alvorlande traiu a minha confiança”, insinua Dr. Pérsio

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2011 às 06:23

Que a formação das Comissões Permanentes deixou mágoas e abalou o Grupo dos Seis ninguém pode negar. Mas nem tudo está perdido. Mesmo magoado, o vereador Pérsio Antunes (PMDB) ainda se mostra aberto ao diálogo, afinal, ter apenas a colega Raimunda Sol Posto (DEM) como aliada não surte muito efeito ao desempenhar a sua missão, que seria viabilizar o governo Lóssio na Câmara Municipal. Duas andorinhas não fazem verão.

Mas Pérsio sofre. “Eu não posso dizer que eu estou insatisfeito, mas eu posso dizer que a forma como foi colocada a Comissão de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamentos não foi uma forma justa, porque vocês mesmo podem olhar como está colocada essa comissão. Mas é uma questão interna, não vou aqui discutir esta problemática”.

Indicado inicialmente pelo seu grupo como relator da Comissão de Justiça e Redação, Antunes foi remanejado, às 23h da quarta-feira da semana passada (segundo a presidente Maria Elena) para a Relatoria da Comissão de Educação. Mesmo tentando se conter na entrevista a imprensa, o líder da situação não esconde o descontentamento. “Eu solicitei a Relatoria de Justiça e de repente mudaram. Eu acho que isso ainda vai ser visto, eu vou discutir isso com o vereador Alvorlande (PTC), com meu Grupo dos Seis, para ver ou a Relatoria de Finanças ou a Relatoria de Justiça, porque nenhuma das duas foi pra mim. Meu partido tem quatro vagas e nenhuma presidência foi colocada para nós, isso não é democrático, isso não é justo”.

E o que mais estaria incomodando o peemedebista seria o fato de tudo ter sido feito a sua revelia. “Participei da primeira reunião onde houve problemas e não houve consenso e depois eu não tive mais uma reunião”.

Na tribuna ele mandou recado: “Manda quem pode obedece quem tem juízo” Questionamos: para quem foi o recado? “Vocês sabem mais ou menos para quem era o recado. Aqueles que sempre estão à frente do processo, àquele que quer sempre estar à frente dos processos e acha que tem que estar por estar e não pode ser assim, tem que ser democrático”.

Pelo visto, a engenharia muy amigo Alvorlande Cruz não serviu para driblar a líder do Grupo dos Oito, Maria Elena, mas sim o próprio aliado Pérsio Antunes.(Da Grande Rio FM)

“Alvorlande traiu a minha confiança”, insinua Dr. Pérsio

  1. Eder disse:

    Enquanto isso… A prefeitura segue comentendo absurdos, com a conivência do Poder Legislativo e do Ministério Público. Primeiro vendeu as praças e agora está tratando de matar as que ficaram. O que está sendo feito com a praça em frente à Biblioteca Pública é um Absurdo! Com “a” maiúsculo mesmo. Não há qualquer respeito pelo ambiente humanizado, com os equipamentos públicos. Já não era suficientemente absurda a gambiarra que fizeram em frente ao Centro de Convenções? O “troço”, que chamam de “quiosque” retirou toda a beleza da praça e o que está sendo construído vai servir, entre outras coisas, para abrigar assaltantes e desocupados. Ah! Ia esquecendo, os que deveriam cuidar dos espaços públicos não andam pela cidade à pé… Deve ser por isso…

  2. jose antonio disse:

    PENSE EM DOIS VEREADORES QUE GOSTAM DE HOLOFOTES.

  3. Cintia disse:

    Arvolante, não mede esforços pelos seus interesses pessoais.

  4. Cintia disse:

    Correção… é tão ruim q a gente erra até o nome dele..

    Alvorlande, não mede esforços pelos seus interesses pessoais.

  5. Francisco Antonio Ramos disse:

    Pêlos (ou pelos) são apêndices filiformes e coniformes da pele dos mamíferos. No homem, possui a função de proteção da luz solar direta e diminuir a fricção nas axilas e partes íntimas. No entanto, a retirada desses pelos das partes íntimas, não faz a menor falta. Assim, VEREADOR SÃO COMO ESSES PELOS, É MELHOR ACABAR COM ELES.

  6. JÁ ESTÃO BRIGANDO disse:

    O SOL NASCE PARA TODOS,
    MAIS SÓ OS ESPERTOS É QUE FICAM NA SOMBRA!!! FARINHA POUCA PRIMEIRO O MEU PIRÃO.

  7. Watergate disse:

    Cobra engolindo cobra

  8. Snoop disse:

    Toma! Agora vem falar de democracia e justiça, não é? Bem-feito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários