Zenildo diz que jamais incentivaria invasões a programas habitacionais e joga culpa para governistas

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2015 às 11:26

ZenildoApós ouvir a denúncia do vereador governista Ronaldo Silva (PSDB), de que teria incentivado uma comunitária a invadir o Residencial Monsenhor Bernardino, do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ em Petrolina, o integrante da bancada de oposição, Zenildo do Alto do Cocar (PSB), garantiu desconhecer o fato. Ele declarou à imprensa, ontem (4), no retorno dos trabalhos legislativos da Casa Plínio Amorim no segundo semestre, que os governistas são quem seriam os responsáveis – mesmo que indiretamente – pelas ocupações ilegais, uma vez que também recebe denúncias em seu gabinete de moradores contemplados pelo programa vendendo ou alugando os imóveis.

Sobre a comunitária citada por Ronaldo, Zenildo justificou que recebe muitas pessoas em seu gabinete em situações semelhantes, mas disse lembra-se vagamente da mulher.

O vereador relatou que a comunitária é mãe de três filhos e chegou quase chorando ao gabinete, dizendo que necessitava de uma casa do programa. Ronaldo disse que ela já tinha procurado o secretário executivo de Habitação, Ednaldo Silva e não conseguiu falar com ele. Foi então que procurou Zenildo, o qual – segundo Ronaldo – teria dito a ela para ir “de mala e cuia” ao Residencial.

“Ela me pediu uma opinião, mas disse que a decisão era dela. Em nenhum momento eu incentivaria invasões”, declarou Zenildo. Ronaldo, no entanto, revelou ontem já ter levado o caso à Polícia Federal (PF) no intuito de que Zenildo seja convocado a se explicar. O governista assegurou ainda ter nova denúncias contra o colega. Mas Zenildo mostrou tranquilidade em relação ao assunto. “As pessoas querem é ver os vereadores trabalhando por Petrolina, e não com essas divergências que só atrasam nossa cidade”, finalizou.

Zenildo diz que jamais incentivaria invasões a programas habitacionais e joga culpa para governistas

  1. Sempre Atento disse:

    Outro que gosta de se aparecer,ele deveria colocar uma cueca vermelha e uma melancia na cabeça e nadar no centro da cidade,chamaria mas atenção do petrolinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários