Vereador Zenildo quer reintegração de médica neuropediatra

2

DSCF1333A demissão dos dez profissionais da policlínica do hospital Dom Malan, em Petrolina, repercute e quem sofre é o povo.

 O vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB) comentou a demissão de especialidades como neuropediatra, proctologista e dermatologista. “Drª Adriana Tenório, que é neuropediatra, foi demitida, ela atende a crianças carentes e especiais, as famílias estão preocupadas, porque a maioria destas crianças tomam remédios controlados. Pedimos encarecidamente ao prefeito de Petrolina que reveja os contratos destes médicos, para que esta médica volte a atender estas crianças especiais. É muita dificuldade para o nosso povo pobre, principalmente quem mora na periferia. Pedimos que estes médicos voltem”, destacou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ô vereador, quer dizer que voce tá pedindo “encarecidamente” que o prefeito bote as médicas de volta na saúde? não acha que é muito macio esse seu pedido. Já viu vereador de oposição pedir “encarecidamente” que considerem alguma coisa. Tem de EXIGIR. Ninguém vai considerar nada de voces, porque voces não tem credibilidade. Agente vai dar o troco em todo esse bando de maria joana.

  2. Meu caro José Augusto,
    O Vereador Zenildo tem o que certamente falta no senhor EDUCAÇÃO.
    O termo encarecidamente significa:
    Gentileza,
    Educação,
    Humildade,
    São atos que com certeza o senhor desconhece.
    Meu caro, use o Blog para dá sua parcela de contribuição e não para desabafar as frustrações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome