Valgueiro afirma que Miguel Coelho estaria “com medo de enfrentar Lossio” nas urnas em 2020

16

O líder da oposição na Casa Plínio Amorim, vereador Paulo Valgueiro (MDB), está convicto de que a rejeição das contas de 2016 do ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PSD), recomendada pelo TCE-PE, seria uma tentativa do prefeito Miguel Coelho (MDB) em limar seu adversário da disputa municipal de 2020. A afirmação de Valgueiro baseia-se no fato, segundo ele, de que as notificações do Tribunal sobre tais contas deveriam ter sido repassadas ao ex-prefeito pela atual gestão, uma vez que foram enviadas ao e-mail institucional da prefeitura após Lossio concluir o mandato. No entanto, o ex-prefeito só tomou conhecimento do fato pela imprensa.

Para Valgueiro, Lossio é um dos mais fortes concorrentes nas eleições do ano que vem e Miguel, por sua vez, estaria “morrendo de medo de enfrentar o ex-prefeito” nas urnas.  “Esse pode ser um tiro pela culatra. Mas 2020 vem aí e tem muita água para rolar debaixo da ponte”, pontuou o líder oposicionista.

16 COMENTÁRIOS

  1. O que a política pode fazer é isso aí.
    A tentativa de manipulação psicológica das pessoas.
    Júlio deixou Petrolina hibernando por 8 anos.
    O vereador, creio não enxergar o que ocorre em Petrolina.
    Júlio Lossio, o político, ficou no passado,
    Júlio Lossio, o médico, homem muito bem sucedido.
    Para encerrar bem essa viagem de Júlio , o político, será necessário explicar algumas coisas a justiça, caso não ocorra, o homem Júlio poderá ter dores de cabeça.

  2. Esse Valgueiro ou é cego ou é doido ou ele não anda em Petrolina…Miguel podia colocar esse palhaço de plantão em todas as obras só assim esse louco vai conseguir ver o que é obra feita por Miguel Coelho.
    Pode colocar 10 Júlio Lossio pateta que Miguel Coelho vai fazer como Bolsonaro fez ganho sem sair de casa. Miguel Coelho 2020

  3. Paulinho tá igual ao povo do PT pensa que a sociedade é retardada,a polícia não vai fazer isto sem provas,ele o prefeito tem que provar pra justiça que tá limpo, não tem outro jeito,fora isto é tudo conversa mole de político querendo ser santo.

  4. Com medo de Julio losio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….RINDO ATE 2050!

  5. O prefeito que não teve nem voto da mulher qdo foi candidato a governador. Que só envergonhou o nome de Petrolina com suas palhaçadas de campanha. Até como oftalmologista perdeu meu respeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome