Transporte coletivo será pauta de mais uma audiência pública na Casa Plínio Amorim

O transporte coletivo de Petrolina será tema, mais uma vez, de audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores. O debate acontecerá a partir das 10h30 desta terça-feira (9) e foi requerido pelo Professor Gilmar Santos (PT).

Discussões como estas são pertinentes, e o local para isso é mesmo a Casa Plínio Amorim. Porém o problema é que essa nova audiência dificilmente trará alguma novidade sobre o assunto que os petrolinenses já não saibam.

Reajuste de passagens, Passe Livre estudantil, acessibilidade de aposentados e de pessoas com deficiência. Estes deverão ser alguns dos temas que permearão o debate.

Tudo certo. Mas o que a população deseja, de fato, são ações na prática, resultantes dessas audiências. Só de teoria, os usuários do transporte coletivo já conhecem esse enredo de cor e salteado.

Comentários

3 ideias sobre “Transporte coletivo será pauta de mais uma audiência pública na Casa Plínio Amorim”

  1. Tá um lixo transporte público de Petrolina! Ônibus velhos jogados as traças! Se querem aumentar as tarifas, então que coloquem ônibus no mínimo semi novos para rodar!

  2. Joaé Francisco da Silva disse:

    José Francisco;os vereadores de Petrolina estão vigilantes ao problemas que afeta o povo carentes debater o transporte coletivo demonstra a boa vontade de solucionar os problemas que vem prejudicando o desenvolvimento da região parabéns ao vereadores de petrolina

  3. pessoa comum disse:

    Que tal abrir a noticia com imagens dos onibus lotados depois de una espera de no MINIMO
    50 minutos?

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Enquanto isso…

24/07/2017 às 22:17 por Carlos Britto

Trindade já conta as horas para 3ª Festa do Gesso

24/07/2017 às 21:36 por Carlos Britto

Ilha do Rodeadouro: Será o fim?

24/07/2017 às 19:30 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por agencialaguz.com.br