Sujeirada revoltante

por Carlos Britto // 07 de julho de 2011 às 21:04

Quem não deve ter gostado nem um pouco da sujeira deixada pelo protesto dos salitreiros no auditório do Senai, na manhã de hoje (07), foram os próprios funcionários.

Teve gente comentando – e com toda razão – que os manifestantes saíram do seu local para badernar na casa dos outros. Pura verdade. Com atitudes desse tipo, não se chega a nenhum lugar.

Sujeirada revoltante

  1. Ana M. Silva disse:

    Revoltante é a forma como o tema está sendo abordado!! Isso foi um protesto , pacifico e com um objetivo claro !!! Porque tratar assim um tema tão importante??? Porque menosprezar uma manifestação legítima? è tão dificil assim para os funcionarios de uma empresa de limpeza terceirizada (q deve servir de cabine de empregos de algum político) limpar??? Cadê a criticidade e inteligencia do conteudo jornalistico:?

  2. luís osete disse:

    Notada Mente Revoltante

    É de notadas assim que boa parte da nossa imprensa está do jeito que está (revoltante).

    Por que, ao invés de opinar sorrateiramente, utilizando-se de um gênero jornalístico caracterizado pela brevidade do texto (a nota), este blog não busca aprofundar o legítimo ato de um povo que (redundâncias à parte) tem todo o DIREITO de se manifestar???

    Baderna é garimpar informações sobre um tema tão sério e caro aos salitreiros e encontrar textos assim… Pura hipocrisia. Com atitudes desse tipo, a imprensa não vai chegar a nenhum lugar…

  3. Roberto disse:

    Comentário lastimável, Carlos Bittto. Isso é preconceito …O povo tem , sim, o direito de se manifestar.

  4. Guilherme Mota disse:

    É realmente triste ver comentários desse tipo…

    Sujeirada?!
    Belíssima manifestação do povo do Salitre!

    Sujeirada foi o que foi falado por vários ali naquele ambiente, Sujeirada é mostrar descaradamente apoio ao projeto de transposição que acabará com nosso Rio!
    Sujeirada é ter em uma mesa repleta de políticos que vêem o São Francisco apenas como fonte de dinheiro!
    Sujeirada é o cortar o microfone do único na mesa que realmente representava os interesses do povo, das pessoas que bebem a água do São Francisco!

    Você não estava lá não é Britto?! pela notícia realmente parece que você não viu a sujeira que aconteceu naquele ambiente!
    Pergunta pra Fernando Coelho…

  5. Nêgo D'agua disse:

    Parabéns ao povo do Salitre pela inteligente manifestação. Quem sabe agora as nossas autoridades resolvam esse grave problema

  6. humberto silva cardoso disse:

    Infelizmente existem pessoas que estão atrelados no sistema capitalista, onde a ética não faz parte do seu cotidiano. Desconhecendo totalmente da problemática dos salitreiros ao longo de sua história. Existem imprensas que preferem divulgar boa imagem de políticos, ao invés de fortalecers uma ação de grande importância para milhares de pessoas eleitores e leitores diga de passagem.Parabéns aos manifestantes que de forma sábia conduziram muito bem a revindicação. Viva a liberdade de expressão!!!!!!!!!!!

  7. Jonh disse:

    Outro detalhe importante, o Ministro não tem casa específica, o cargo determina para ele a casa Brasil e nesta casa o Salitre está seguramente incluído, quer queiram ou não os bairristas! Outrossim, fechar os olhos aos enormes padecimentos que os irmãos salitreiros vêem passando ao longo de décadas é um tremenda e egoísta atitude! Do Cacique Sealth; “o que fizerem a terra, estarão fazendo aos filhos da terra…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários