Sobradinho: Obras da segunda etapa de hospital municipal seguem aceleradas

0
Foto: Ascom PMS/divulgação

Iniciadas no último dia 23 de julho, as obras da segunda etapa do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Carvalho Torres, em Sobradinho (norte da Bahia), seguem a pleno vapor. O investimento, em torno R$ 1 milhão, foi viabilizado por meio das Secretarias de Saúde e de Convênios

Nesta etapa está sendo construída uma nova ala hospitalar, que abrigará enfermarias masculina, feminina, pediátrica e obstétrica. O projeto do hospital também prevê a construção de salas de parto, pré e pós-parto, que garantirão um tratamento humanizado para todas as parturientes, além de lavandeira e almoxarifado.

Desde o início das obras, já foram realizados diversos serviços como instalações hidráulicas, sanitárias, revestimento das paredes e foi iniciado o revestimento cerâmico. “Mesmo vivendo em dias difíceis, com problemas e cortes em orçamentos, estamos avançando também na área da saúde em nosso município. Mais uma vez agradeço ao deputado federal Valmir Assunção, que destinou essa emenda parlamentar para que iniciássemos a segunda etapa do grande sonho do nosso povo, que é o hospital. Esta próxima etapa vai melhorar ainda mais as condições do atendimento ao paciente, promovendo um maior conforto. Em breve estaremos entregando para toda a comunidade mais esse equipamento“, afirmou o gestor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome