Seleção Juazeirense Sub 21 é finalista da 1ª Copa Velho Chico; apedrejamento de ônibus é registrado após jogo

por Carlos Britto // 23 de abril de 2018 às 15:32

Partida entre a Seleção Juazeirense e a Seleção de Curaçá, na Copa Velho Chico. (Foto: Divulgação)

A Seleção Juazeirense de Futebol na categoria Sub-21 conquistou o título do grupo A da Copa Velho Chico e se habilitou para a disputa do troféu de campeão 2018 com o vencedor do grupo B, que será definido entre as seleções de Sento-Sé, Pilão Arcado, Remanso e Casa Nova na última rodada da fase de grupos.

A campanha exitosa dos garotos juazeirenses foi encerrada no último sábado (21), quando empataram em 0x0 com o selecionado de Curaçá, jogando na casa do adversário. No primeiro jogo do confronto no Adauto Moraes, Juazeiro venceu por 2×1 e foi para o jogo de volta precisando de um empate ou uma vitória para ficar com a vaga na final. A seleção juazeirense tem o apoio da prefeitura.

Incidente

Após o apito final, foram registradas cenas de vandalismo por parte de um pequeno grupo de torcedores de Curaçá, que inconformados com a desclassificação do seu representante, apedrejaram o ônibus da delegação, causando prejuízo material sem, no entanto, ferir membros da comitiva.

No outro jogo da rodada, válido pelo grupo B, a Seleção de Casa Nova venceu Sento-Sé por 2×0. A partida foi realizada no sábado no estádio local.

Jogos inacabados

A coordenação da Copa Velho Chico decide esta semana, o destino de dois jogos que não foram concluídos no tempo normal. De acordo com o coordenador Clebismar da Silva, a proposta levada aos clubes determina que os jogos Pilão Arcado x Sento-Sé e Remanso x Casa Nova – ambos pelo grupo B, sejam realizados no Adauto Moraes, considerado campo neutro, no próximo domingo (29).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários