Secretaria promoverá reunião com representantes de blocos carnavalescos de Petrolina e iniciará cadastramento de ambulantes nesta quinta

0

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina promoverá uma reunião nesta quinta-feira (16) com representantes dos blocos de rua que desfilarão este ano no Carnaval da cidade, entre os dias 24 e 28 de fevereiro. O objetivo é discutir detalhes sobre a organização das apresentações dos blocos.

A reunião está marcada para começar a partir das 17h, na sala da Philarmonica 21 de Setembro, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.

Também nesta quinta a Secretaria iniciará o cadastramento dos ambulantes que desejam trabalhar durante a Folia de Momo em Petrolina. O serviço será feito na sede do órgão municipal, a partir das 9h, no Centro de Convenções.

A Prefeitura está disponibilizando 100 vagas para os vendedores. Para participar da comercialização de comidas e bebidas durante a folia carnavalesca os interessados devem comparecer à secretaria, pegar a senha e preencher um formulário de cadastro.

Demandas

A titular da pasta, Maria Elena Alencar, realizou um outro encontro, no dia de ontem (13), cuja pauta foi a de alinhar as atividades que cada órgão irá desempenhar durante a realização do Carnaval (foto). Ela fez uma breve apresentação sobre o formato da festa e as demandas que precisam ser atendidas para garantir a segurança dos foliões. A reunião contou com a presença de representantes da Polícia Civil, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – além de secretarias municipais e representantes de outras instituições. (foto/arquivo Blog)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome