Secretaria orienta servidores da educação em Petrolina sobre Prêmio ‘Gestão Troféu Eficiência’

0

A Secretaria de Educação (Seduc) de Petrolina está orientando os servidores da área lotados nas unidades escolares no ano de 2017 e que não receberam o bônus do Prêmio Gestão ‘Troféu Eficiência- Deputado Osvaldo Coelho’ a fazer o registro até o próximo dia 12 de janeiro.

Os servidores devem preencher requerimento no setor de protocolo, localizado no térreo do prédio da prefeitura municipal, centro da cidade, no horário de funcionamento do órgão (7h às 13h). A Secretaria ressalta que o bônus é destinado ao servidor lotado nos últimos cinco meses de 2016, na mesma unidade, e que ainda possua vínculo com a administração, bem como para os profissionais aposentados neste ano, conforme determina o regulamento.

O requerente deve listar o nome da unidade em que atuou, função e carga horária, bem como a lotação atual. No requerimento deve constar, também, se a solicitação é referente à correção do valor recebido ou ao não recebimento. Após o protocolamento, a Secretaria, junto com a prefeitura, terá 30 dias para responder aos requerimentos, informou a assessoria de comunicação da (Seduc).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome