Sebrae e BNDES capacitam empreendedores do sertão do Araripe sobre crédito

A Unidade do Sebrae no Sertão do Araripe, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), realiza nesta terça, 21 e quarta-feira, 22, Seminários de Crédito para micro e pequenos empresários da região em Araripina e Ouricuri.

Na terça-feira (21), o evento acontecerá às 19h, no auditório do Sebrae em Araripina. Quarta-feira (22) é a vez de Ouricuri receber o Seminário, que será realizado às 19h, no auditório do SINDSEP. Os Seminários são gratuitos e tem o objetivo de apresentar para as micro e pequenas empresas soluções financeiras, orientando como acessar as melhores linhas de crédito do mercado.

Ainda durante os eventos, acontecerão Rodadas de Crédito, onde os empresários poderão conhecer detalhadamente os produtos e serviços apresentados, bem como, gerar oportunidades de negócios. “É uma importante oportunidade para que os empresários ampliem seus conhecimentos e fortaleçam seus negócios a partir das soluções apontadas”, ressalta a analista no Sebrae no Sertão do Araripe, Mara Vivianni Almeida.

As inscrições para os Seminários podem ser feitas na loja online do Sebrae (loja.pe.sebrae.com.br). Estão sendo disponibilizadas apenas 90 vagas para cada seminário.

 

Comentários

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Chuva volta ao Pajeú e assusta moradores

30/04/2017 às 13:34 por Carlos Britto

Bagagens voltarão a ser cobradas por empresas aéreas

30/04/2017 às 10:27 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br