Ronaldo Cancão: “Voltei por insistência de Fernando Bezerra e Fernando Filho e para ajudar Miguel”

por Carlos Britto // 10 de janeiro de 2017 às 11:10

Menos de um ano após ter rompido com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o vereador Ronaldo Cancão (PTB) disse que voltou após insistência do senador e do ministro para ajudar Miguel, e que vai contribuir no que for necessário.

“Mas também deixei claro, no que eu não concordar, vou votar contra. Não posso mudar minha postura”, ressaltou. O petebista deixou o grupo comandado por Fernando Bezerra pouco antes do pleito de 2016 e se uniu ao deputado federal Adalberto Cavalcante (PTB), que disputou a eleição para prefeito. Ele frisa que os 27 anos de convivência política com o socialista contribuíram para esse retorno.

“Saí para sobreviver politicamente. Volto dentro da normalidade”, pontuou. Ronaldo já adiantou que não será líder do governo.

Ronaldo Cancão: “Voltei por insistência de Fernando Bezerra e Fernando Filho e para ajudar Miguel”

  1. IMBECIL disse:

    Fala muito.

  2. Sempre Atento disse:

    Volto por que quis ,não foi por insistência do senhor Fernando,se por acaso ele insistisse que o senhor fosse comer bosta o senhor comeria?Então vamos deixar de conversa mole e aceitar que tava doido pra mamar nas teta da prefeitura também.

  3. rui2 disse:

    pobre Câmara de vereadores sera que petrolina merece um vereador desses.

  4. Luiz Amora disse:

    Um convite posso até acreditar que ouve, agora, dizer taxativamente que o Senador FBC e o Ministro Fernando Filho insistiram em sua volta ao grupo, duvido muito! Primeiro, pelo que conheço do Senador FBC não é de bajular ninguém, principalmente traidores. Segundo, se FBC e seus filhos não insistiram antes e nem durante a campanha eleitoral,para sua volta ao grupo, a qual transcorreu acirradíssima e diifícil, como iriam insistir agora, quando o grupo de FBC, deu uma demonstração de FORÇA E LIDERÃNÇA POLÍTICA, CULMINANDO COM UMA BRILHANTE VITÓRIA? Não dar para acreditar nesse seu argumento. Arrranja outro, o atual não convênce ninguém!!!

    1. Cego às avessas disse:

      Luis Amora por acaso é assessor desses políticos citados em seu comentário? Você por acaso tem acesso aos telefones, emails e demais meios de comunicação destas pessoas para afirmar que nenhum deles insistiu no retorno de cancão ao grupo? Você não acha estranho o filho de Cancão ser anunciado como membro da equipe de Miguel no mesmo dia em que Cancão retorna ao grupo de FBC?

  5. Cego às avessas disse:

    “Saí para sobreviver politicamente. Volto dentro da normalidade”

    Não sabia que para ser político em Petrolina precisava da benção de algum Coelho… Que decadência meu Deus, Petrolina uma cidade tão moderna, mas cheia de pessoas com a mente tão atrasada e sustentando essas bizarrices…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários