“Pulseiras do sexo” são apreendidas em Lagoa Grande

PulseiraUma operação realizada no último final de semana,  por Policiais Militares da 7ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), sediada em Santa Maria da Boa Vista, apreendeu 970 pulseiras coloridas do sexo e 36 DVDs de filmes pornôs em uma   feira livre de Lagoa Grande.

A operação foi realizada em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela Juíza Ângela Mesquita de Borba, das Comarcas de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.

As pulseiras passaram a ser alvo de atenção desde que passaram a integrar uma brincadeira sexual entre adolescentes, segundo a qual o menino que arrancar da menina uma pulseira de determinada cor ganha dela a carícia, sexual ou não, correspondente.

As polícias de Londrina (PR) e de Manaus (AM) investigam a morte e o abuso sexual de três adolescentes que usavam estes adereços.

Comentários

8 ideias sobre ““Pulseiras do sexo” são apreendidas em Lagoa Grande”

  1. ViC disse:

    Deixem as crianças se divertirem

  2. Marco Antonio disse:

    Esse VIC deve ser adepto da pedofilia, e no minimo nao tem filhos e nem parentes, um cara que acha que sexo e divertimento para criaças ou jovens, e no minimo um monstro, amigo acima de pessoas com pensamentos como o seu, tem deus que vai uma hora te dar a resposta para voce, pense se uma filha ou um parente seu, usando isso, como voce classificou como BRINCADEIRA se seria bom, para voce sentir na pele o problema que eu acho que mudaria seu pensamento, esse bandido que fabrica essas pulseiras deve ser parente de VIC, nao deve tambem ter familia, filhos e nem parentes, que acha graça em ajudar a prostittuir crianças e adolecentes, deveria ser preso para aprender a respeitar as pessoas, e nao achar que pode fazer comercio com elas, porque essas pulseiras levam crianças a criar situaçoes devido as brincadeiras, tem pessoas que podiam fazer coisas boas, mais nao so perdem tempo em criar porcarias como essa para induzir o mal.

  3. carlos amorim disse:

    comcordo com vc marco antonio deve ser sim temos que proteger as cranças de hojo porque se isso se espaçhar amanha pode ser nossos filhos e neto. temos que evitar isso ates.

  4. a.l disse:

    eu já vi 4 pedófolos aki em lagoa grande e morri de medo!

  5. juvencio disse:

    trabalho e sófalta os governantes do nosso estado toma providencia sobre casos que viola os direitos da crianças e dos adolescente, ecunto não a contercer isso vai ficar cada fez pior. a juiza Ângela mesquita de borba , esta de parabéns ao pReconhecido em nosso municipio.edir a apreensão dessas poseiras a qui em lagoa grande, continui assim poriso que seu

  6. juvencio disse:

    sófalta os governantes do nosso estado toma providencia sobre casos que viola os direitos da crianças e dos adolescente, ecunto não a contercer isso vai ficar cada fez pior. a juiza Ângela mesquita de borba , esta de parabéns ao pedir o Reconhemento desas poseiras em nosso municipio.todos os lagoa grandense agradece a senhora juiza, continui assim poriso que seu trabalho e Reconhecido em nosso Municipio.

  7. juvencio disse:

    sófalta os governantes do nosso estado toma providencia sobre casos que viola os direitos da crianças e dos adolescente, ecunto não a contercer isso vai fiar cada fez pior. a juiza Ângela mesquita de borba , esta de parabéns ao pedir o Reconhemento desas poseiras em nosso municipio.todos os lagoa grandense agradece a senhora juiza, continui assim poriso que seu trabalho e Reconhecido em nosso Municipio.

  8. Pablo disse:

    Não queria defender os governantes porque esses não fazem nada mesmo em Lagoa Grande, mais na gestão anterior o Sr. Juvêncio foi eleito membro do Conselho Tutelar e como tal não desenvolve o seu trabalho a altura do população desta cidade, haja vista que por várias vezes eu já presenciei o mesmo no bar assistido futebol, onde o garço que atende as mesa é um adolescente de aproximadamente 14 anos de idade, da mesma forma no espertinho onde um jovem que devia está em casa estudando está servido espetinho e bebida mesmo que estes estabelecimento sejam do seu próprio pai como ambos os casos, presencio muitas vezes o mesmo desfilando de moto sem capacete e com o seu filho de 4 anos de idade na moto também, na verdade qual o papel do conselho cuidar para que os direito das crianças e adolescentes sejam respeitados ou é para perseguir os trabalhadores que pela sua condição deixam suas residências a cuidados de adolescentes de 15 a 17 anos e nesses casos o conselho vai lá e notificar errado? Não mais vamos atuar e todos os aspecto do seu real papel dentro da sociedade.

    Queria que o conselho juntamente com o Ministério Público e Policias Militar e Civil se for o caso a Policia Federal visse uma visita surpresa a Bica, Ginásio de Esporte, Kaneron e Balneário em Vermelhos e no Pontal (antiga boca da barra) e veja quantos adolescentes estão neste locais bebendo e quem sabe usando outros produtos alucinógenos.

    O trabalho do Conselho é importante para que esse trabalho sejam coibidos pelos orgão públicos, identificar denunciar essas ações a policia e ao Ministério Público e nunca querer se exporte de querê fazer o papel de policia na cidade. Identificou denuncie e espere as autoridades no local.

    Parabéns a PM por essa apreensão esperamos mais ações como essas e que outras venham a ser desenvolvidas na cidade não só na sede mais em todo o município e localidades onde possam está ocorrendo essas ações, os conselheiro devem ser mais estruídos a respeito do seu papel de suas atribuição não transferir aos pais toda responsabilidades do que acontece nas escolas no percurso entre escola e suas residências, como foi o caso de popular comunicar ao membro do conselho tutelar que crianças estava pulando no CANAL DA VERGONHA I e que o bueiro não tinha a grade de proteção solicitamos para que o mesmo fisese gestão junto ao governo municipal para que fosse colocado cavaletes avisando do perigo e até mesmo colocar uma pessoa para monitora aquela ação já que foi a própria prefeitura que havia na chuva anterior retirado a grade de proteção, na ocasião o mesmo responde que a responsabilidade era dos pais e não dele, hora, hora se aqueles jovem vinham ou iam para escola onde por motivo da chuva não ouve aulas, na minha humilde opinião cabe ao conselheiro chamar atenção da autoridades para que não permita tal ação e no caso de persistência comunicar ou notificar os pais dessas crianças.

    Concordo com o Marco Antonio é preciso cuidar das nossas crianças, jovens e adolescentes para que no futuro possamos ter uma sociedade livre de drogas, pulseiras e outras coisas mais.

    A sociedade também é importante nesse momento quando denuncia essas práticas de abusos na cidade seja contra menor, contra a mulher ou seja tudo aquilo que vai de contra a dignidade da pessoa.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Duplo homicídio é registrado na zona rural de Orocó

25/07/2017 às 10:01 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por agencialaguz.com.br