Problema mecânico provoca falta d’água em bairros da zona norte de Petrolina e Compesa diz que previsão de normalização é para segunda-feira

por Carlos Britto // 08 de dezembro de 2017 às 10:00

Desde ontem (7), um problema mecânico interrompeu o fornecimento d’água em bairros da zona norte de Petrolina. De acordo com a assessoria da Compesa, o problema foi registrado na na estação elevatória do reservatório localizado no José e Maria.

A Compesa diz que previsão de normalização é para a próxima segunda-feira (11). Os bairros afeitas são Dom Avelar, São Joaquim, Padre Cicero, Vila Débora, Vila Marcela, Loteamento Recife, Residencial Monsenhor Bernardino, Vivendas I e II, Buona Vita e Loteamento Santa Bárbara.

Problema mecânico provoca falta d’água em bairros da zona norte de Petrolina e Compesa diz que previsão de normalização é para segunda-feira

  1. Maria disse:

    Quem é que aguenta essa Compesa ainda? Essa empresa não faz nada que preste, coloca equipamentos, canos de última categoria para viver quebrando, estourando e tirando a paciência da população.

  2. Luciano disse:

    É muita incompetência! Exemplo de uma péssima empresa. Seguramente deve estar entre as piores empresas de saneamento do Brasil.

  3. Macielmu1986@yahoo.com.br disse:

    Eu moro no dom avelar ,eh estamos sem água desde quart a a noite; preciso encher meus vasos pra poder beber eh fazer almoço: soube que a previsão ainda eh pra segunda, quer dizer que somos obrigados a ficar sem água até esse dia? Porque não abre a noite pra encher nossas vasilhas eh fecham logo cedo, daí não estaria causando esse transtorno todo meu amigo; ou vcs não acha que o calor está insuportável; ajudem- nos também, ou não são filhos de Deus? Hum…

  4. Geanderson Ramos de Alencar disse:

    Isso é uma vergonha! Nao ter agua nem para toma um banho e ainda passar 5 dias para resolver o problema.

  5. Sandra moura disse:

    Que seja logo resolvido pq com um calor infernal desse e sem água …Jesus tem misericórdia de nós.

  6. Pedro Neto disse:

    È a pior concessionária de agua que conheci, é um desrespeito danado com o povo, deveria ser obrigada a abastecer os consumidores durante tempo que sem agua.

  7. Defensor da liberdade disse:

    5 dias sem água? Vão mandar um carro pipa para abastecer as famílias? É brincadeira uma coisa dessas! E pior é que nem tem como trocar de fornecedor por que só tem essa droga em todo o estado! Esse negócio de “setor estratégico” só serve para isso aí: largar bens importantes nas mãos de governos incompetentes, faturar grandes somas e deixar quem precisa na mão!

  8. Kamylla Mendes disse:

    Inferno essa carai dessa compensa não faz um serviço q preste pq td dia tem canos quebrado na cidade aí quer dizer q vamos ficar sem água até segunda ninguém merece…
    E pq não liga pra gente abastece a noite e de dia vcs desliga pra continuar fazendo o serviço….😠😠😠😠

  9. Deyna Leal disse:

    Compesa: Enpresa totalmente inoperante, cobram um absurdo pelo valor de um serviço que não está beneficiando ao povo que paga!! Uma irresponsabilidade para com o povo. Falta de respeito. O rio é do lado! Inaceitável!

  10. Deyna Leal disse:

    Compesa: Empresa totalmente inoperante, cobram um absurdo pelo valor de um serviço que não está beneficiando ao povo que paga!! Uma irresponsabilidade para com o povo. Falta de respeito. O rio é do lado! Inaceitável!

  11. CIDADÃO INDIGNADO disse:

    Boa tarde a todos,
    Sinto muito por todos os moradores nesses bairros, mas confesso pra vocês que é totalmente incompetência da COMPESA era previsto que ia acontecer, pois de 5 componentes que interligava essa bomba so 01 estava funcionando. Trabalho lá e sei do descaso.

    1. Jegue Desdentado disse:

      Pois e, Cidadão, se fosse realizado um trabalho preventivo talvez ainda estivesse operando. O problema de ingerência nas empresas é um mal antigo, e dificilmente terá solução, pois os dirigentes escolhidos são amigos do rei.

  12. Luís disse:

    Petrolina paga por um serviço que só beneficia a capital, municipalização do serviço talvez seria a solução, mas o grupo de Fernando não tem peito pra fazer isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários