PRF confirma quatro mortes em acidente próximo à Serra da Santa; caçamba que bateu em van estava na contramão

por Carlos Britto // 25 de setembro de 2018 às 09:47

(Foto: Reprodução WhatsApp)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou quatro mortes no acidente registrado nesta manhã na BR-428, nas proximidades da Serra da Santa, em Petrolina. Conforme a PRF, uma das vítimas fatais é uma criança, de idade não informada. As demais são três mulheres.

Como este Blog mostrou mais cedo, o acidente envolveu três veículos, sendo uma van – que vinha de Orocó (PE), no Sertão do São Francisco. Segundo a PRF, a van foi atingida frontalmente por uma caçamba, que seguia na contramão.

Com o choque, a caçamba teria atravessado a pista e batido em uma pickup Fiat Strada, que acabou saindo da pista. A PRF disse que o condutor da caçamba fugiu e está sendo procurado.

Muitas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário (HU). Segundo a assessoria, 14 pessoas deram entrada na unidade de saúde, “destes 3 estão em estado mais grave e estão recebendo atendimento na Sala Vermelha“, informou. Outros detalhes pelas próximas horas.

PRF confirma quatro mortes em acidente próximo à Serra da Santa; caçamba que bateu em van estava na contramão

  1. Joseilton disse:

    Os órgãos públicos competentes tem que começar a fiscalização dessas caçambas e caminhões antigos,em péssimas condições! Esse é só o primeiro de muitos que possa a acontecer se não for tomadas as devidas providências.

  2. fabiana disse:

    Oi gente gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho de vocês. Vou indicar para meus amigos e conhecidos. Bju da Fabi

  3. Edgar disse:

    a policia rodoviária deveria fiscalizar esta caçambas velha e antigas carregadas com areia e brita com exerço de peso que roda da serra da a petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.