Prefeitura de Afrânio vai disponiblizar ônibus para candidatos do Enem com provas em Petrolina e Paulistana

6

A Prefeitura Municipal de Afrânio disponibilizará transportes para os canditados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que forem realizar as provas nas cidades de Petrolina e Paulistana (PI), no próximo fim de semana.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação de Afrânio ate sexta- feira (21) para assinar a lista de participação, onde deverão especificar a cidade e o local de prova.

Os ônibus sairão sempre às 8h no sábado (22) e domingo (23) da frente da Secretaria de Educação.

6 COMENTÁRIOS

  1. Veja como com todas as dificuldades Afrânio ainda está melhor no quesito educação, quem não lembra dos estudantes de Afrânio pegando carona no ônibus que vinha com os estudantes de Dormentes para fazer o ENEM em Petrolina, graças a intervenção do Dep. Estadual na época Ciro Coêlho junto ao Prefeito Jeomarco Coêlho, pois, naquela ocasião o então prefeito de Afranio era o atual Deputado Adalberto Cavalcanti que tinha acabado de ser derrotado na eleição para diretor de uma escola, e como retalhação, não liberou nenhum veículo para os estudantes irem fazer o ENEM, e ainda proibiu todos os proprietarios de ônibus da cidade a fretarem seus carros aos estudantes, dizendo que aquele que socorrecem os estudantes, a partir da segunda-feira seguinte não transportaria mais estudante no município. Isso é que é um homem de visão futurista não é? mas cada povo tem o mandante que merece.

  2. min lembro como se fosse hoje os alunos desesperados com medo de perder o enem, alguns ate choravam,e memso assim o prefeito da epoca( atual dep estadual)naop se senssibilizou, tudo poque resolvel se vingar a sua derrota politica frante a gesta de uma escola estadual( na ocasiao a cadidata apoiada por ele perdeu eleicao para gestor da escola antonio cavalc.filho( aque le escola que sempre aparece aki no blog caindo aos pedaços) quem lembra disto fica facil enteder o porque que a escola ate hoje esta interditada…..parece que ate hoje os alunos pagam o preco de terem derrotado a aliada do deputado.

    • E que era o secretário de educação da epoca? se nao me engano era o atual prefeito da cidade de afrânio, o mesmo tambem não fez nenhum esforço para que os alunos fossem fazer o enem…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome