Prefeito de Cabrobó aproveitará nova visita de Dilma para cobrar antigas promessas

por Carlos Britto // 21 de agosto de 2015 às 06:20

Auricélio Torres pref de CabrobóO prefeito de Cabrobó (PE), Auricélio Torres (PSB), ainda não desistiu de cobrar do governo federal algumas contrapartidas pelas obras da transposição do Rio São Francisco realizadas em seu município. O gestor, que recepcionará a presidente Dilma Rousseff durante visita às obras da transposição nesta sexta-feira (21), afirmou que ainda espera o cumprimento de antigas promessas do governo federal, que seriam uma espécie de “compensação” pelas demandas criadas no município devido às obras.

Eu sei que é uma obra muito importante para os nordestinos. Mas esperamos que ela atenda nossas reivindicações. Na verdade atenda o que foi acertado, as promessas que foram feitas no passado como projetos de irrigação, habitação, uma extensão de um campus universitário da Univasf e tantas outras”, disse o gestor.

Em maio de 2014, quando Dilma esteve em Cabrobó, o prefeito entregou à sua equipe de governo uma carta com diversas reivindicações, entre elas a construção de 500 unidades habitacionais, investimentos para saneamento básico e Projetos de Irrigação.

Sobre a nova visita, o gestor disse que receberá a presidente com “bons modos”. Auricélio também confirmou a presença dos governadores de Pernambuco, Paulo Câmara, e do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), à cidade.

Estarei lá, com certeza. Vamos receber a presidente como preconizam os bons modos e com todo o respeito que ela merece. A notícia sobre a visita da presidente Dilma eu recebi do próprio governador Paulo Câmara, que me ligou e me informou. Na ocasião, eu perguntei se ele viria e ele disse que sim. Também recebi uma solicitação para dar um apoio ao governador do Rio Grande do Norte, que também confirmou presença para receber a presidente Dilma nesta sexta”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários