Lagoa Grande: Apesar de estar apenas iniciando gestão, Cappellaro não escapa das críticas

por Carlos Britto // 01 de junho de 2017 às 07:20

Vilmar Cappellaro. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, a população não está dando tempo ao atual prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB) nesse início de gestão. Ele vem sofrendo um verdadeiro ‘bombardeio’ de críticas. A situação tem chamado a atenção na região.

O desabafo dos lagoagrandenses é feito via imprensa, com ênfase nos blogs locais e nas mídias sociais. As reclamações são feitas principalmente nas áreas de saúde, educação e em serviços como o apoio a estudantes universitários, que tinham transporte de graça para se deslocar a instituições de ensino localizadas em cidades vizinhas como Petrolina – cortado por Cappellaro.

Esse impasse ocorre desde o começo do ano. Mais recente, a falta de medicamentos nas unidades básicas de saúde reforçou a lista de críticas ao gestor, que após as reclamações terem se multiplicado, fez aparecer da noite para ao dia os medicamentos nos postos.

Cappellaro tem pedido calma, diz que sabe que as demandas são muitas e que tem procurado executar o que pode na gestão, mas além da situação econômica atual ser ruim no País, recebeu “uma herança de dívidas” que tem inviabilizado seu trabalho nesse começo de administração, o que o impede de colocar em prática até o momento a sua proposta de governo. Ele reforça que é cedo, pois irá cumprir o que se propôs durante a campanha eleitoral.

Só que ele sabe que já está no meio do ano e vem ficando difícil a população entender seu argumento, diante da urgência e da expectativa que o povo de Lagoa Grande tinha de sua atuação como prefeito, já que tem boa fama como administrador na rede privada. Esse, com certeza, deve ser o principal desafio de Cappellaro no seu primeiro cargos político. É aguardar.

Lagoa Grande: Apesar de estar apenas iniciando gestão, Cappellaro não escapa das críticas

  1. Francisco disse:

    Ser prefeito por vaidade dar nisso. Duvido que tire um real do bolso para resolver o estado de miséria do município. Para ganhas eleições prometem de tudo. Na ora que viram vidraça veem que falar é fácil. Fazer é que é muito diferente. O mesmo ocorre aqui em Petrolina. Registro que sofrimento de eleitor burro é a minha alegria. Aguentem até a próxima eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários