Palestra de Fernando Filho encerra congresso em Petrolina promovido pela União dos Vereadores de PE

por Carlos Britto // 30 de outubro de 2017 às 06:45

O ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, foi o palestrante do último dia do Congresso de Legislativos MUnicipais promovido em Petrolina pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). Para um auditório lotado, o ministro fez explanação dos temas de sua pasta e tirou a dúvida dos vereadores sobre questões polêmicas como privatizações, pré-sal, Eletrobrás e, principalmente, sobre o Rio São Francisco.

“Respeito o posicionamento de todo mundo, mas topo debater. Não dá para ser contra por ser contra. Tem gente pegando isso como bandeira e enganando a população apenas pelo voto. É preciso conhecer a realidade e estou aqui para explicar, debater e responder todas as perguntas”, afirmou.

De fato o ministro não fugiu de nenhuma pergunta e terminou por responder os questionamentos dos presentes com conhecimento de causa. Nem mesmo um tumulto ensaiado no final prejudicou a palestra e o debate em alto nível.

Palestra de Fernando Filho encerra congresso em Petrolina promovido pela União dos Vereadores de PE

  1. Francisco Junior disse:

    Sinceramente,mesmo com todos os problemas da gestão pública, acho que privatizar a geração e transmissão de energia elétrica pode custar caro, o mercado capitalista é muito duro e com certeza vai haver aumento de energia de forma que quem vai pagar a conta é consumidor final, o que precisa haver é o fim da interferência política nas estatais, nisso ninguém fala, fala logo em privatizar e sempre tem tramóia nesses negociações. Mais…. vamos ver.

  2. Desmascarando disse:

    cumprindo ordens dos verdadeiros interessados na privatização: Banqueiros e fundo de investimento internacionais, interessados apenas no estrondoso retorno financeiro que a Chesf traz, e é claro, pagando por isso uma bagatela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários