Oposição “prega” segunda bola nas costas nos vereadores de situação em Petrolina

6

Os vereadores da situação, na Câmara de Vereadores de Petrolina, acabam de levar a segunda bola nas costas da oposição. A bancada oposicionista é bem menor na Casa Plínio Amorim, mas se movimenta muito mais e dá um banho em articulação e eficácia.

Na sessão desta terça (19) a bancada conseguiu aprovar que um membro do Executivo fosse convocado a se explicar no plenário da câmara sobre a chamada ‘mala preta’ para aprovar as contas do prefeito Julio Lossio (PMDB). Isso com o voto de vereadores que apoiam o Executivo.

Na legislatura passada uma comissionada do Governo Lossio, Denise Gurgel, publicou em sua página pessoal do Facebook que na Câmara de Vereadores existia um mensalinho. Na ocasião, os vereadores fizeram um movimento para convocá-la, mas os parlamentares da base estancaram a sangria e a convocação foi barrada.

Muitos do que participaram dessa votação continuam na câmara e estranharam o assunto da mala-preta atual como se fosse a primeira vez que se levantasse esse assunto.

O prefeito Miguel Coelho deve estar se perguntando, nesse momento, quem faz mesmo parte de sua bancada como aliado.

6 COMENTÁRIOS

  1. “O prefeito Miguel Coelho deve estar se perguntando, nesse momento, quem faz mesmo parte de sua bancada como aliado.”

    Não entendi muito bem essa afirmativa. Se existe uma denúncia de propina para aprovação das contas do ex-prefeito, por qual razão não se deveria chamar o acusador para prestar esclarecimentos? Por que tal caso é visto um constrangimento para o atual prefeito?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome