Ônibus que fazia a linha São Paulo-Fortaleza é assaltado em Petrolina

imprimir

No início da madrugada desta quinta-feira (30), um ônibus da empresa Itapemirim, que fazia a linha São Paulo/Fortaleza, foi assaltado no quilômetro 158, da BR-428, nas proximidades da Serra da Santa, a cerca de 30 quilômetros do Centro de Petrolina, Sertão do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PFR), cinco homens entraram no veículo e renderam o motorista e passageiros. Ao todo, 16 pessoas estavam no ônibus.

Com o carro dentro da caatinga, os bandidos levaram pertences, celulares e dinheiro das vítimas. Não foi revelado o valor do prejuízo com os objetos roubados. Acionada, a Polícia Rodoviária fez diligências pela área do assalto, mas até agora ninguém foi preso.

Fonte: JC On line


Uma ideia sobre “Ônibus que fazia a linha São Paulo-Fortaleza é assaltado em Petrolina

  1. Não adianta os empresários e trabalhadores realizarem o milagre da transformação desta terra e o poder constituido permanecer inerte, incapaz de conter estes bandidos, que amedrontam e realizam toda sorte de ilegalidades.
    Alô policia, alô prefeito ,alô governador, alô deputados, não dou alô para os vereadores por que estes só tem força para pedir ao prefeito e este não faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>