Ônibus que fazia a linha São Paulo-Fortaleza é assaltado em Petrolina

por Carlos Britto // 30 de abril de 2009 às 15:12

No início da madrugada desta quinta-feira (30), um ônibus da empresa Itapemirim, que fazia a linha São Paulo/Fortaleza, foi assaltado no quilômetro 158, da BR-428, nas proximidades da Serra da Santa, a cerca de 30 quilômetros do Centro de Petrolina, Sertão do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PFR), cinco homens entraram no veículo e renderam o motorista e passageiros. Ao todo, 16 pessoas estavam no ônibus.

Com o carro dentro da caatinga, os bandidos levaram pertences, celulares e dinheiro das vítimas. Não foi revelado o valor do prejuízo com os objetos roubados. Acionada, a Polícia Rodoviária fez diligências pela área do assalto, mas até agora ninguém foi preso.

Fonte: JC On line

Ônibus que fazia a linha São Paulo-Fortaleza é assaltado em Petrolina

  1. Zumbi disse:

    Não adianta os empresários e trabalhadores realizarem o milagre da transformação desta terra e o poder constituido permanecer inerte, incapaz de conter estes bandidos, que amedrontam e realizam toda sorte de ilegalidades.
    Alô policia, alô prefeito ,alô governador, alô deputados, não dou alô para os vereadores por que estes só tem força para pedir ao prefeito e este não faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *