‘O Vale Acordou’ faz reunião nesta quarta-feira para definir próximas manifestações em Petrolina e Juazeiro

por Carlos Britto // 07 de agosto de 2013 às 16:06

Vale AcordouDepois da audiência pública realizada na Casa Plínio Amorim, o Movimento ‘O Vale Acordou’ já articula as próximas manifestações. Hoje (7) à noite, às 18h, o grupo se reunirá no campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro. Qualquer pessoa interessada no assunto poderá participar.

O objetivo da reunião “pré-manifestação” é discutir as próximas ações do movimento e avaliar a audiência pública de ontem (6). Segundo o integrante da Comissão de Comunicação do ‘Vale Acordou’, Tiago Carvalho, o evento foi positivo, mesmo com a ausência de representantes do Poder Judiciário e do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

“Lamentamos a ausência dos promotores e do Poder Judiciário. Na audiência, podemos perceber que alguns representantes do Legislativo ainda tratam os problemas da cidade de forma muito superficial. No entanto, foi mais um momento de debate e discussão, apresentação de muitas promessas e propostas que precisam ser analisadas e cumpridas”, comentou.

‘O Vale Acordou’ faz reunião nesta quarta-feira para definir próximas manifestações em Petrolina e Juazeiro

  1. silva disse:

    porque vcs não bloquearam as avenidas durante o são joão do vale?? pois este sim foi um roubo ao cofre público, pagamentos absurdos, curioso né? pois tá aí uma dúvida cruel.

  2. ALGUEM disse:

    CONCORDO COM SILVA. EITA PETROLINA QUE TEM COISAS ERRADAS. SE FOR FAZER PROTESTO COM TANTAS COISAS ERRADAS NÃO VAMOS MAIS DORMIR. SOU A FAVOR DO PROTESTO.SE PUDESSE ESTARIA LA TODOS OS DIAS. E QUANDO FOR PARA TIRA ESSA COISA CHAMADA DE JULIO. EU IRIA DE TODO JEITO.

  3. Marcelo disse:

    tomara que a Guarda Municipal, faça mesmo chá do cabelo desse Alecrim!! oh! sujeito

    1. Danilo disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alecrim é mito!!!

  4. Muriçoca disse:

    Não se para que tanta reunião, se no final decidem sempre pela invasão da Prefeitura de Petrolina. Haja fixação por invadir aquele prédio!!!! Mas Dr. Pérsio cantou a pedra, relacionou cada membro do protesto com o partido à qual pertence. Uns pertencem ao PSOL, outros ao PC do B, PSTU, tem até anarquistas. Imaginar ter gente lutando por partidos ultra-esquerdistas em pleno ano de 2013?

    1. UM ACORDADO disse:

      Mas você não quis dizer nesse seu comentária, que a anarquia é extrema esquerda não né?

      A maioria das informações citadas por Percio é mentira, a pessoas que ele disse serem afiliadas de partidos políticos, nunca foram filiadas, e inclusive não concordam com a ideologia dos partidos citados.

      Pércio, foi a sessão apenas para tentar denegrir o movimento, em nenhum momento ele debateu sobre a pauta da assembleia pública.

      1. Tiago Carvalho disse:

        amigo to tentando fazer um exercício de me policiar quanto a palavra denegrir, veja um outro sinônimo que esse vem da negação do negro quanto se humano…

        1. UM ACORDADO disse:

          Ok, já tinha ouvido essa relação, mas não me atentei na hora de escrever o comentário. Tentarei utilizar outra palavra ao decorrer de meus novos discursos.

  5. borracha disse:

    Pessoal alguns tao dizendo que alguns dos “manifestantes” estavam ganhando para ficar fazendo baderma,acorda gente,esse movimento é uma comedia.

    1. UM ACORDADO disse:

      Não eram integrantes do movimento, eram outras pessoas que apareceram lá, já que a sessão era aberta. Era estranho o comportamento delas.

  6. Antonio de macedo disse:

    EI PREFEITO RUIM, ESSE É PIOR DO BRASIL.
    NÃO ESCUTA NINGUÉM.
    VAMOS VALE ACORDOU , VAMOS SE MOVIMENTAR NOVAMENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários