Maria Elena agradece a indicação para deputada: “Estou lisonjeada”

por Carlos Britto // 12 de maio de 2018 às 07:40

A vereadora Maria Elena (PRTB) se derramou em elogios durante o evento da manhã de ontem (11) com comunitários da sede e do interior de Petrolina, no bairro Cosme e Damião. O encontro foi praticamente um pontapé inicial, onde o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) apresentou os seus dois candidatos à Assembleia Legislativa: Antonio Coelho (DEM) e  Maria Elena.

Fernando, você é meu grande amigo. Estou lisongeada e emocionada com a distinção. Gosto muito dos seus filhos, respeito verdadeiramente as lideranças que se tornaram, mas você é um líder em plenitude e eu fico muito feliz em sempre recorrer aos seus conselhos”, afirmou.

Maria Elena ainda reconheceu que o grupo tem muitas outras pessoas capacitadas e pediu mais apoio:

Quero reconhecer a importância de (Orlando) Tolentino. Sua humildade em abrir mão, ceder a vez, será sempre lembrada. E a você, Osório (Siqueira), que tinha plenas condições. Mas vamos andar juntos”.

Maria Elena agradece a indicação para deputada: “Estou lisonjeada”

  1. marcio disse:

    passaram a perna em tolentino bem direitinho

  2. Marcos disse:

    Coitada desta moça, marcará apenas presença, INDICAÇÃO não é certeza de apoio politico, o líder dela não movera uma palha, ilusão politica é pior que a amorosa.

    1. marcio disse:

      verdade indicou so pra animar a aliada ]

  3. Cascão disse:

    Abraços para Tolentino, Ruy , Osinaldo , Leite…e demais que acreditaram !
    Coelho só pensa em Coelho: quando apoiam MOCÓ é por que tem muitas outras coisas envolvidas, exemplos: 1) MARCO ANTÔNIO MACIEL (campanha para deputado federal idos dos anos 70 do século passado) era de família rica e tradicional na região metropolitana e Nilo Coelho tinha ambições outras; 2) Honório Rocha( campanhas diversas) era ex-padre e com forte influência no meio católico tradicional que combatia a Teologia da Libertação em voga na época – Coelho sempre foi tradicional e sabia que o crescimento da TL traria problemas eleitorais ; 3) Seu Diniz , foi indicação de Coelhos por falta de opção na época: era rico e popular e sobre capitalizar o período de prefeito criando o feudo do José e Maria .
    Maria Elena tem uma família numerosa e certo recurso e é boa de voto; mesmo assim o máximo que conseguirá é citações de apoio ! QUANDO QUE COELHO PERMITIRÁ QUE ALPINISTA ELEITORAL (pouca grana, família longe do tradicionalismo pernambucano, mudador de partido, sem uma moeda de troca que os beneficie ….) RECEBA A BENÇÃO DO CLÃ ? NUNCA!

  4. Justino disse:

    Quer dizer que o líder dessa senhora é FBC? ]

  5. josefa maria disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sei não viu? Tem gente que é cega. kkkkkkkkkkk. Tolentino parece que já aprende e já se conformou, que dessa mata aí não sai coelho. Só eles mesmos. kkkk

  6. Ribamar Agra disse:

    Nesta turbulência em que se encontra a credibilidade dos políticos, é lamentável que num polo como Petrolina, vejamos um Cel. determinar os seus candidatos. A sociedade fica a mercês destas oligarquia. Vamos trabalhar para mudar e votar em candidatos de fora desse polo.

    1. Defensor da Liberdade disse:

      O povo faz o maior estardalhaço, mas na hora H vota nos candidatos das oligarquias, e o pior é que a maioria são pessoas esclarecidas, as ditas “politizadas”. Não adianta meu irmão, o Brasil só tem uma saída: o aeroporto.

    2. antonio disse:

      o problema é que os proprios politicos se vendem, se deicham levar por essas familias tradicionais da politica, quem tem voto nao precisa desse pessoal nao, esses politicos que pensam assim no futuro nao voto mais. um exemplo disso é tolentino estava disposto a votar mas a pessoa largar uma candidatura por causa de um cacique politico é demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários