Líder da oposição solicita ao prefeito Miguel Coelho a suspensão da seleção de secretaria de Desenvolvimento Social

O líder da oposição na Câmara de Petrolina, vereador Paulo Valgueiro (PMDB), deve apresentar nesta terça-feira, 21, requerimento solicitando informações sobre a seleção simplificada que vem sendo promovida pela secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Petrolina. Ele explica que diante de irregularidades que chegaram ao seu conhecimento e da oposição na Casa Plínio Amorim, vai apresentar o requerimento, mas Paulinho resolveu provocar o prefeito Miguel Coelho (PSB) para que promova a suspensão do processo.

São denúncias de pessoas furando a fila porque fulano pediu, com critérios nada transparentes, pois é uma seleção que não testa o conhecimento das pessoas. Então diante dessas irregularidades, antes que seja através de ação no Ministério Público, seria uma  atitude sensata do prefeito suspender a seleção, para tornar o processo totalmente transparente“, frisou Valgueiro. As inscrições para a seleção da pasta da área social do município seguem até 24 de fevereiro e tem exigido somente a entrega de curriculum para a escolha das contratações.

Comentários

2 ideias sobre “Líder da oposição solicita ao prefeito Miguel Coelho a suspensão da seleção de secretaria de Desenvolvimento Social”

  1. carlos disse:

    REALMENTE TA MUITO ESTRANHO ESSA SELECAO, NAO CONSEGUE ABRIR EDITAL… ISSO NAO VAI CAIR BEM PRO PREFEITO

  2. maria disse:

    Realmente, Miguel seu governo esta deixando a desejar: Não faz sentido essa seleção pois a vagas como auxiliar de limpeza e cozinheiro que quem fez a seleção e foram classificados no processo feito em janeiro 2017 e aguardam serem chamados, mas do jeito que você esta governado só com politicagem. porque não faz um concurso com as outras vagas ou será que as pessoas que vão se selecionadas com esses currículos não tem capacidade para serem aprovados em um concurso.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por agencialaguz.com.br