Juazeirense vence o clássico em Juazeiro. Primeiro de Maio é humilhado em Araripina

3

futebol3O repórter Francisco José informa ao Blog que o Primeiro de Maio perdeu de 5 a 0 em Araripina para a equipe local pela segunda divisão do Campeonato pernambucano. Ele informa ainda que cabia mais, não fosse o bom trabalho do goleiro Ary.

Em Juazeiro, no novo clássico local, o Juazeirense bateu o Juazeiro por 1 a 0. Um jogão.

3 COMENTÁRIOS

  1. O resultado de 5×0 não resta dúvida não e bom pela questão do saldo de gols no final, porém pelo fato do time que dispultou seis pontos fora de casa, o azulino de atrás da banca fez um bom papel e ganhou três pontos, agora tem de fazer seu dever de casa para conseguir a vaga para a proxima fase da competição. e Francisco Jose o goleiro Ary estar lá e para isto mesmo amigo defender o gol do time, e pedir as Rádios que acompanhe o time para dar apoio.

  2. Já falei isso e vou repetir: Os times que representam Petrolina no futebol profissional só entram, “infelizmente”, para fazer número. Não bastasse sermos pior do que Salgueiro (com todo respeito a cidade), e agora pior do que Araripina… Meu Deus até quando??? Uma cidade desse porte com esse tipo de trabalho realizado no futebol (desorganização). Melhor nem entrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome