Juazeirense vence o clássico em Juazeiro. Primeiro de Maio é humilhado em Araripina

por Carlos Britto // 31 de maio de 2009 às 19:41

futebol3O repórter Francisco José informa ao Blog que o Primeiro de Maio perdeu de 5 a 0 em Araripina para a equipe local pela segunda divisão do Campeonato pernambucano. Ele informa ainda que cabia mais, não fosse o bom trabalho do goleiro Ary.

Em Juazeiro, no novo clássico local, o Juazeirense bateu o Juazeiro por 1 a 0. Um jogão.

Juazeirense vence o clássico em Juazeiro. Primeiro de Maio é humilhado em Araripina

  1. marco antonio souza disse:

    O resultado de 5×0 não resta dúvida não e bom pela questão do saldo de gols no final, porém pelo fato do time que dispultou seis pontos fora de casa, o azulino de atrás da banca fez um bom papel e ganhou três pontos, agora tem de fazer seu dever de casa para conseguir a vaga para a proxima fase da competição. e Francisco Jose o goleiro Ary estar lá e para isto mesmo amigo defender o gol do time, e pedir as Rádios que acompanhe o time para dar apoio.

  2. Feeling disse:

    O time é bom mas falta sorte… qualquer um vai..

  3. Gildo Santana - Petrolina-PE disse:

    Já falei isso e vou repetir: Os times que representam Petrolina no futebol profissional só entram, “infelizmente”, para fazer número. Não bastasse sermos pior do que Salgueiro (com todo respeito a cidade), e agora pior do que Araripina… Meu Deus até quando??? Uma cidade desse porte com esse tipo de trabalho realizado no futebol (desorganização). Melhor nem entrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *