Homens são presos por tráfico de drogas nos bairros Kidé e Penha, em Juazeiro

0
(Foto: Rondesp Norte/Divulgação)

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, nos bairros Nossa Senhora da Penha e Kidé, em Juazeiro (BA). De acordo com a Rondesp Norte (Companhia da PM), as equipes foram até o bairro da Penha, na madrugada de hoje (22), após denúncias anônimas de que um homem estaria comercializando drogas.

Chegando ao local, os policiais abordaram o suspeito e encontraram com ele uma pedra de crack e a quantia de R$ 173,00. Na casa do homem, os PMs ainda localizaram mais 12 pedras da mesma droga. Ele informou que teria sido preso por homicídio e tráfico de entorpecentes em Juazeiro.

Em outra ocorrência, na Rua do Umbuzeiro, no Kidé, a denúncia apontou para um homem que estaria utilizando crianças para entregar drogas as quais ele vendia em sua residência. No local, os policiais abordaram o suspeito, o qual foi indagado sobre a denúncia. Ele negou veementemente a prática de tráfico de drogas, contudo autorizou a entrada dos PMs em sua casa.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram uma pedra grande de crack, uma balança de precisão, R$ 200,00 em espécie e cinco aparelhos celulares. Ele ainda confessou ter vendido, antes da chegada da polícia, cerca de 30 pedras de crack. Os homens foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Denúncias

Para denúncias, o WhatsApp da Rondesp Norte é o (74) 98849-0914. Quem quiser, pode ligar para o telefone (74) 3614-1571. A identidade do denunciante é mantida no sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome