Gramado do Estádio Paulo de Souza Coelho já começa a ganhar ‘cara’ nova

Depois das críticas de dirigentes de Petrolina acerca do cenário de abandono pelo qual se encontrava o maior símbolo do futebol na cidade, o Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho começa a passar por uma nova fase. A começar pelo gramado, que está de cara nova.

O que antes era só mato seco, agora está verde e cheio de vida. A mudança apareceu cerca de 20 dias após uma intervenção da prefeitura, que restabeleceu o sistema de irrigação, fazendo com que a grama voltasse a crescer.

O ‘tapete’ do estádio já está cobrindo praticamente toda a área do campo. A expectativa é de que, em apenas uma semana, a grama esteja totalmente recuperada. Esta foi a primeira medida tomada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, que está à frente do projeto de revitalização completa para praça esportiva.

“A grama está recebendo água duas vezes ao dia. São quatro horas de irrigação durante o dia e também quatro horas à noite, isso tudo para garantir que a grama reviva o mais rápido possível”, explica a secretária Maria Elena Alencar. Além da recuperação do gramado, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) está finalizando um profundo trabalho de limpeza no local no estádio.

Comentários

5 ideias sobre “Gramado do Estádio Paulo de Souza Coelho já começa a ganhar ‘cara’ nova”

  1. Popo disse:

    Petrolina viveu 8 anos de atrazo com o Governinho do atrazo
    Petrolina onde vc anda é uma outra Cidade parabéns Miguel Coelho.
    #Eu amo Petrolina………

    1. Maria disse:

      Continua a mesma cidade cheia de problemas. Trânsito desordenado, abastecimento de água precário, saúde, segurança nem se fala.

  2. Cego às avessas disse:

    Que ridículo: a prefeitura despejar dinheiro público em algo que não traz benefício algum para o erário, apenas despesas, somente para alimentar o ego de algumas pessoas. Acabar ainda chamam este prefeito de “visionário” e “empreendedor”. Visionário e empreendedor ele seria se reconhecesse o elefante branco que é esse estádio e o vendesse para a iniciativa privada, já que o times de futebol são associações privadas, pois que busquem apoio dos empresários locais para manterem suas atividades e que construam um estádio com recursos próprios. Não pode é o contribuinte bancar um elefante branco que em nada agrega valor a economia local. O terreno onde se encontra este elefante branco é muito valioso e estaria servindo melhor a população, principalmente com empregos e renda, se no seu local fossem erguidos um novo centro de compras, ou torres para escritórios e apartamentos.

  3. centurion disse:

    CORRETO CEGO! NÃO SEI PORQUE FALAM DA GESTÃO PASSADA EM RELAÇÃO AO ESTÁDIO SE NA CIDADE TEM TIME SÓ NO NOME.

  4. Crítico Construtivo disse:

    Passaram 4 meses sem molhar a grama e queriam que ela se mantivesse verde? No mais, aproveita e puxa uma tubulação da adutora que leva água para o parque municipal. Diminuiria bastante o custo com água.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Governo inaugura delegacia da mulher em Paulo Afonso

27/05/2017 às 10:20 por Carlos Britto

Enquanto isso…

26/05/2017 às 22:12 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br