Filha de Carlos Augusto aguarda posicionamento final da prefeitura sobre apoio para Jecana do Capim

4

Evento dos mais tradicionais do calendário junino de Petrolina, a Jecana do Capim – que este ano chegará à sua 46ª edição – vive mais uma vez o drama quanto à sua logística.

De acordo com Maíra Amariz, uma das filhas do saudoso radialista Carlos Augusto (idealizador das Jecana), a atual administração municipal teria se disponibilizado a arcar apenas com estrutura da festa.

Para Maíra, que chegou a fazer um desabafo mais cedo sobre o assunto, que se espalhou pelas mídias sociais, só isso é insuficiente para viabilizar a festa. A este Blog ela disse entender a situação financeira delicada da prefeitura, mas argumentou não ter tempo para buscar patrocinadores, até porque a Jecana está a pouco mais de duas semanas.

Na tentativa de resolver o impasse, a secretária Maria Elena (Cultura, Turismo e Esportes) convidou Maíra, na manhã desta terça-feira (16), para uma reunião em seu gabinete. Profunda conhecedora da área cultural, Maria Elena sabe da importância da Jecana e está envidando todos os esforços em busca de uma saída satisfatória – o que ainda não aconteceu devido ao prefeito Miguel Coelho estar cumprindo agenda administrativa em Brasília (DF).

Mas segundo a filha de Carlos Augusto, uma resposta da administração deve ser dada a ela ainda hoje. (Foto arquivo/Blog)

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome