Equipe da TV Grande Rio é hostilizada na BR-407 por manifestantes que integram protesto dos caminhoneiros

18
Foto/reprodução

Uma equipe da TV Grande foi hostilizada por manifestantes que integram o protesto dos caminheiros contra o reajuste abusivo de combustíveis. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), na BR-407, depois do trecho conhecido como ‘Burrinho’.

Segundo informações obtidas pelo Blog, a equipe estava indo para Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, fazer a cobertura da 2ª edição da Expoleite, que será aberta hoje.

A equipe da emissora foi perseguida e teve o carro avariado pelos manifestantes, que tomaram a câmera e os aparelhos celulares dos profissionais, para apagar as imagens registradas. Eles também teriam dito que se a equipe da Grande Rio voltasse, tocariam fogo no veículo. Até o momento, não se sabe se a agressão partiu de caminhoneiros ou de outras categorias que também apoiam o movimento.

18 COMENTÁRIOS

  1. São esses excessos que em nada ajudam nos protestos. Violência desnecessária e vandalismo estão destoando o que aparentava ser uma paralisação pacífica. Todo excesso é prejudicial… E tenho dito!

  2. E qual a diferença da equipe da TV Grande Rio que não pose ser hostilizada? Sei de gente que não deixaram passar nem pra enterrar um parente. Marmenino! A greve é pra prejudicar todo mundo mesmo. kkkkkkkkkk. Principalmente os corruptos políticos, nossos ilustres representantes.

  3. E qual a diferença da equipe da TV Grande Rio que difere dos outros? Sei de gente que não deixaram passar nem pra enterrar um parente. Marmenino! A greve é pra prejudicar todo mundo mesmo. kkkkkkkkkk. Principalmente os corruptos políticos, nossos ilustres representantes.

  4. Acredito que não partiu do caminhoneiros, o protesto deles é pacífico. Pelo tipo de vandalismo, sabemos muito bem que são esses aí, que se infiltraram no movimento para fazer arruaças! Precisa dizer a cor da camisa??

  5. Realmente nada justifica violência , vandalismo ou mesmo radicalismo, pois o movimento começou pacífico e deve continuar sendo para não perder o sentido de sua finalidade .

  6. Acredito que não tenha sido os caminhoneiros, o movimento deles é pacífico. Pelo tipo de vandalismo, sabemos muito bem quem são esses aí que se infiltraram no meio para fazer arruaças. Precisa dizer a cor da camisa??

  7. Algum motivo ouve, boa parte da mídia não está do lado do povo, e muitos seguem manipulando tudo.

    Apoio aos caminheiros, não estava presente lá, defendo essa manifestação pacífica, mas se alguém tenta furar um bloqueio a todo custo, querem que joguem flores, e batam palmas?

  8. Parabéns, para esse guerreiros que tem suas vidas sacrificadas quanto os corruptos voado de avião, com as estradas sem segurança e com uma mídia podre manipuladora infelizmente, que hoje deveria esta mostrado as mazela e suas causas e porque chegou a esse ponto; mas não fica se vitimando e colocando culpam a essa categoria de trabalhadores honestos.

  9. a tv é retransmissora da GLOBO, trabalha do mesmo jeito, editando de forma suja a informação para atender aos interesses escusos. Sou contra a parte violenta (se é que houve mesmo), no mais acho bem feito pra eles aprenderem a ter respeito pelas pessoas.

  10. Seu comentário está aguardando aprovação

    É algo ridículo, antidemocrático e arbitrário!

    Não se admite nos dias de hoje que -seja lá quem for, venha de onde vier, alguém tenar impedir ou obstacular com ameaças, o trabalho da imprensa.

    Solidarizo-me com os companheiros da TV Grande Rio e lamento que tal fato tenha ocorrido contra profissionais que tiveram que enfrentar agressões torpes e covardes em plena luz do dia, numa ação típica de pessoas despreparadas e que não respeitam sequer os princípios constitucionais que nos garantem o direito de ir e vir, e o livre exercício de uma profissão que enobrece a todos nós.

    Fica a nossa repulsa e indignação diante de tamanha estupidez !

  11. Como é de costume, em todos movimento de manifestação, a pessoas que não fazem parte do movimento e agem de forma contrária, acredito sim que o agressor esta dentre os manifestantes mais não w do movimento, até porque seria do interesse dos manifestantes a divulgação do movimento que está pacífico. E bem sabemos que da natureza humana fazermos juramentos sem conhecermos o que realmente aconteceu.

  12. Como é de costume, em todos movimento de manifestação, a pessoas que não fazem parte do movimento e agem de forma contrária, acredito sim que o agressor esta dentre os manifestantes mais não w do movimento, até porque seria do interesse dos manifestantes a divulgação do movimento que está pacífico. E bem sabemos que da natureza humana fazermos juramentos sem conhecermos o que realmente aconteceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome