Empresários miram nas classes populares e venda de loteamentos cresce na região

por Carlos Britto // 21 de junho de 2013 às 21:06

Harisson Barros (gerente de Marketing ), Heraldo Chaves (coordenador de vendas), Eder Luis Guadagnin (diretor executivo Grupo Deltaville) e Gustavo Tigre (publicitário)Os empresários que estão investindo no Vale do São Francisco têm procurado as classes populares como público-alvo. E a ideia tem dado certo. Um exemplo disso são as vendas do DeltaPark, em Juazeiro. Apenas no primeiro fim de semana de comercialização, já foram vendidos mais de 5 mil lotes.

A assessoria do grupo empresarial justifica que o intenso movimento do público deve-se justamente ao fato do empreendimento apresentar essa nova proposta, além de contar com todas as licenças necessárias para comercialização. A agilidade das vendas, que vêm acontecendo de forma transparente e sem burocracia, também têm atraído novos clientes.

Os lotes foram vendidos com parcelas a partir de R$ 95 mensais. O empreendimento oferece infraestrutura completa, com coleta de esgoto, drenagem pluvial, energia elétrica, iluminação pública e asfalto em todas as ruas, bem como áreas verdes e grandes avenidas. As obras estão em ritmo acelerado, com mais de 40 máquinas em operação.

Empresários miram nas classes populares e venda de loteamentos cresce na região

  1. rodrigo disse:

    seria bom que eles ao menos nos informasse como ficariam as parcelas restantes, pois 12% ao ano mais o IGPM FGV que ninguém sabe a porcentagem, alguém pode comprar um lote de 133,00 a primeira e pagar até 1.758,00 a ultima, ou seja, um Lote pode ficar por ate 110.000,00 no final.
    Vamos aguardar pra ver.

  2. Rachel disse:

    O valor real desses terrenos não está sendo divulgado pelo DeltaPark (estratégia de venda, é claro), pois a primeira parcela provavelmente não será igual à última, podendo ficar bem mais cara do que o anunciado… Investir no escuro é algo muito arriscado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários