Empresa aérea anuncia voo para cidade dos EUA com saída de Petrolina

por Carlos Britto // 02 de setembro de 2016 às 10:00

Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho. (Foto: Divulgação)

aeroporto internacional senador nilo coelho

A empresa Azul Linhas Aéreas já iniciou a venda de passagens para o trecho Recife-Orlando (EUA), mais nova rota internacional da empresa a partir de 7 de dezembro. O voo está confirmado para as quartas-feiras e os domingos por meio de um Airbus A330, o maior da frota e o mais moderno, confortável e avançado tecnologicamente do mercado brasileiro. A partir do Recife, a Azul tem conexões para todas as capitais nordestinas. O voo para Orlando foi acrescentado devido à demanda e pela facilidade de conexão com outras cidades norte-americanas.

“Estamos muito contentes com este novo passo rumo ao início da primeira operação internacional da Azul a partir do Nordeste brasileiro. Tivemos a aprovação do voo em tempo recorde e agora esperamos uma alta procura por estas operações, que surpreenderão os clientes pelo desempenho impecável de nossas equipes de solo e ar, a alta qualidade de nossas aeronaves e um serviço de bordo reconhecido”, declarou Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

As conexões para Orlando por meio do aeroporto do Recife estarão disponíveis para os viajantes que decolam de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Os clientes que partirem dessas cidades chegarão aos Estados Unidos com apenas uma parada na capital pernambucana.

A Azul já opera voos internacionais de longo curso (operados com o A330), com saída de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Além disso, conta com ligações de curta distância para Caiena (Guiana Francesa), Montevidéu (Uruguai) e Punta del Este (operação sazonal no Uruguai durante o verão). (fonte: Inaldo Sampaio)

Empresa aérea anuncia voo para cidade dos EUA com saída de Petrolina

  1. João Carlos disse:

    O vôo sai de Recife e não de Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários