Dr. Pérsio diz que vai solicitar informações sobre a falta de comida no hospital Dom Malan

DrO blog procurou ouvir o vereador Dr. Pérsio Antunes, da Comissão de Saúde, a respeito da falta de alimentação no Hospital Dom Malan. De acordo com ele, hoje (31), irá solicitar informações sobre a empresa que é responsável por garantir a alimentação no hospital. “Enquanto membro da Comissão de Saúde vou solicitar informações sobre o porquê faltou alimentação. Mesmo na dificuldade que o Dom Malan estar não pode faltar comida, e se faltou, alguém tem que responder por isso”, declarou.

Dr. Pérsio destacou que o problema da saúde pública de Petrolina é antigo. “A saúde de Petrolina vive o problema desde quando foi municipalizada em 1993, ano em que assumiu a gestão plena e assumiu o hospital Dom Malan”. Ele ainda disse que “hospital não é responsabilidade do município e sim dos governos estadual e federal”.

O vereador acrescentou que a falta de comida, de profissionais e de energia no hospital é um problema dos governos anteriores, e também do governo atual. “Este é um sintoma da situação que foi gerada de governos anteriores e do próprio governo atual que não quer ajudar o hospital Dom Malan e assumir a sua fatia de responsabilidade. Eu acho que o governador tem que receber o Dom Malan ou então tem que dar recursos para que o hospital seja cuidado pelo município. Nós temos condições de cuidar do hospital se o governo oferecer recursos”, afirmou.

Comentários

11 ideias sobre “Dr. Pérsio diz que vai solicitar informações sobre a falta de comida no hospital Dom Malan”

  1. Fabiano disse:

    Invez de solicitar informações, não é melhor solicitar comida?rsrrs

  2. Fabiano disse:

    Ja pensou a cena pessoal, o vereador chega ao hospital, ai os pacientes falam, Dr. Estou com fome, nos trouxe comida? Ai o Dr. Responde, comida eu não trouxe não, mas trouxe informaçoes fresquinhas….

    Pessoal, é só pra quebrar o gelo viu.

  3. Serpente Negra disse:

    Brito

    Constatei um verdadeiro crime ambiental na Souza Filho, os mototaxistas que estão se sentindo donos da cidade, estão enchendo as arvores de pregos para pendurar cacates. E isso constitui muntilação. Fotografe aquela safadeza e coloque no blog para ver se o ibama, ou sei lá quem de direito toma as providencias.

  4. Dominguinhos disse:

    Aonde chega a cara de pau do líder do governo na câmara!! então quer dizer que toda a culpa por esse caos é do governo estadual e das gestões anteriores. Como pode algo funcionar em Petrolina com uma Câmara e prefeitura dessa qualidade? A empresa que foi contratada é que tem a culpa?? e quem contratou? foi a oposição? Conta outra doutorzinho. Vê se faz um parto para parir comida para o povo e pacientes. Falta de vergonha é uma doença endêmica nos poderes públicos do município. Por que o prefeito disse na campanha que ia resolver os problemas da saúde? só prá enganar o povo e conseguir votos? isso é estelionato eleitoral. Ou também vai dizer que não sabia que estava ruim se desde 1993 é da responsabilidade da prefeitura? Enquanto voces insistem em contar essa mentira o povo tá MORRENDO.

  5. Mario Silva disse:

    Esse é o maior responsavel pelo caos na saúde de Petrolina. Botou um monte de gente incompetente e amiga dele lá. Hostilizou o Dr. Mendes, que queria fazer as coisas certas e terminou exigindo do prefeito que botasse ele na rua. Taí o resultado bando de sanguessuga.

  6. Rodolfo Carvalho disse:

    A RESPONSABILIDADE É DO MUNICÍPIO DE PETROLINA…NÃO HOUVE REPASSE DE NADA ATÉ AGORA, E TEM MAIS…NÃO HÁ COMO ACREDITAR EM NADA QUE O PREFEITO PINÓQUIO NOS DIGA, LEMBREM-SE!!!!
    O DOM MALAN CONTINUA MUNICIPALIZADO E PELO JEITO NADA VAI MUDAR, AFINAL LÓSSIO QUER FICAR SÓ COM O CAIXA 2 DO HUT E ENTREGAR A BRONCA DO DOM MALAN AO ESTADO PARA SE LIVRAR DE SUA RESPONSABILIDADE.
    TAREFA DO MUNICIPIO SERIA MANTER BOA ATENÇÃO MATERNO-INFANTIL, POLICLÍNICA E PSF (S) ATUANTES E NÃO SUSTETAR CURSO DE MEDICINA EM HOSPITAL DE ALTA COMPLEXIDADE.
    SERÁ QUE NINGUÉM ENXERGA ISSO???

  7. O OBSERVADOR disse:

    Se o Hospital Dom Malan não é responsabilidade do município, DEVOLVA O DINHEIRO QUE RECEBE DO SUS, e as verbas que vem das fundações e dos Institutos, devolva os 600 mil que recebe do Governo de Pernambuco.
    Olha gente, político dessa espécie é a pio que eu já vi na minha vida.
    Isso era quem mais fazia tumulto e boicotava o atendimento na obstetrícia do Dom Malan só para fazer trampulim dos pacientes para os hospitais particulares e lucrar rios de dinheiros, até que foi expulso do Dom Malan por falta de responsabilidade profissional.
    Essa é a raiva dele dos governos passados, por não deixar que ele transformasse o Dom Malan no centro de triagem para as clínicas particulares onde ele atende.
    DEUS ME LIVRE DE UNS POLÍTICOS DESSE.
    NINGUÉM MERECE ISSO.

  8. BEM ATENTO disse:

    Dois (será que existem outros?) dos vereadores da situação, são ligdos à area de saúde: Raimunda Sol Posto, vive (ou vivia) dentro do HDM… Pérsio, médico… não seria melhor ir direto ao local e comprovar in loco? Pedir informações pressupõe que vão recebe relatórios recheados de palavras bonitas, porém, vãs. Em relatório cabe tudo, doutor… vá direto ao ponto.

  9. Verdadeiro!!! disse:

    Esse Veriador parece não horar os votos inocentes e comprados que obteve em Petrolina…o exemplo disso sáo os fatos, só serve para defender e consitir os atos irregulares desse poder executivo que está denegrindo a imagem de petrolina. Vejam meu Petrolinenses os políticos que hj existem em nossa cidade e continuem votando assim q conseguiram regredir essa “boneca” q foi construída com muito trabalho.

  10. Thiago Guedes disse:

    Dr. Pérsio
    Espero que o senhor NÃO vá tratar os pobres pacientes e funcionários da mesma forma que trata o Vereador Alvorlande: chamando-os de analfabetos.
    Coitados, além de morrem de fome, vão também morrerem de vergonha.

  11. Helder Antônio disse:

    O que está acontecendo com esse parlamentar, ele tá totalmente desequilibrado. Será MEDO do colega se sobresair e ele não?

Deixe uma resposta

Últimas notícias

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br