Depois de Salgueiro, outdoor em Sobradinho destaca Bolsonaro com faixa presidencial

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2017 às 12:34

Pelo visto, os adeptos da concepção política do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) estão mais empolgados do que se imaginava com a provável candidatura do parlamentar à Presidência da República. Ontem (21) este Blog já tinha divulgado um outdoor na cidade de Salgueiro (PE), Sertão Central, enaltecendo as ‘virtudes’ de Bolsonaro. Mas não é só lá.

Em Sobradinho, no norte da Bahia, outro outdoor não apenas defender o deputado, como o coloca até com uma faixa presidencial. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. A favor da família, vida e fé”, diz a placa. Coincidência ou não, o lema lembra muito o subterfúgio utilizado pelos militares na ‘Revolução’ de 64. Em tempo: Bolsonaro é um militar de reserva.

Depois de Salgueiro, outdoor em Sobradinho destaca Bolsonaro com faixa presidencial

  1. Antonio Souto Coutinho disse:

    O poder econômico nacional e internacional está gastando os tubos para ter um candidato que represente os seus interesses. Estão tentando produzir uma versão piorada de Collor. Garanto que os habitantes das cidades citadas não patrocinaram os out doors.

    1. Carlos disse:

      Estão fazendo a mesma coisa que fizeram na época da “pre-campanha” de Aécio Neves. Nem conhecem o candidato e Já transformam ele num “salvador da pátria”….

  2. Justino disse:

    O pobre povo brasileiro tem que entender que somente um dilúvio resolve o problema do Brasil. Mesmo assim fico em dúvida, porque naquele tempo Deus se agradou de NOÉ, sendo certo que a partir dele e sua família uma nova nação se formou no. O problema é achar alguém, neste país, que agrade a Deus. Quando digo agradar, não é de lábios. É com a vida, com o viver a vista cristã, com o testemunho. Triste situação de uma nação que tem como esperança Bolsonaro. Oportunista, que se esconde atrás da inviolabilidade do mandato. Eis a razão de ser essa fera que passa a ideia de que a nada teme. Um dos deputados com mais mandatos no Brasil e sem projetos. Pesquisem e vejam.

  3. Geraldo Lunga Jr disse:

    Que nada. É Bolsomito e pronto. Chega de ladrões, comunistas, corruPTos, vagabundos e ladrões, chega de bandidagem. VIVA a família, a justiça, a igreja e a Pátria. Quem não gosyar que se mude pra Cuba, Venezuela, e a PQP.

  4. Marcos disse:

    Observando comentário acima, está claro o nível político dos eleitores do “Mito”, e como “convivem” harmoniosamente com a democracia e o contraditório. O Mito és um versao tupiniquim e piorada do Trump.

  5. Cego às avessas disse:

    “A favor da família, vida e fé”

    Claro, agora o cara vai usar o estado para impor família com pai, mãe e filhos (mães solteiras se ferraram); usar o estado para proibir quem quiser se suicidar (punindo a família talvez?) e impor a religião cristã (sou cristão, mas não sou totalitário, tem religião quem quer) em todo mundo. Brasileiro adora um estado mandando em si. E se for a base da bala de borracha e cassetete melhor ainda. Os militares utilizaram este lema entre 64 e 85 e o Brasil não virou o novo EUA, muito pelo contrário, afundou numa inflação e custo de vida estratosféricos. Isso explica tamanho atraso desta nação.

    1. Virgulino Silva disse:

      Você não é cristão nem aqui nem na China! Bota em tua cabeça que você tem que ser biblicamente correto e não politicamente correto. Pare de engolir lixo produzido pela mídia mainstream, pense com sua mente.

      1. Cego às avessas disse:

        O que é “biblicamente correto”? Meu amigo eu sou um liberal-minarquista, defendo a liberdade acima de tudo, defender a liberdade não é “biblicamente certo”, muito menos politicamente correto, é ETICAMENTE CERTO!

  6. carlos disse:

    E a justiça eleitoral nada se manifesta?….Ministério publico eleitoral precisa de provocação outra, para entender-se diante antecipação de campanha eleitoral?

  7. Roberta disse:

    Bolsonaro 2018!

  8. ANDRE RIBEIRO disse:

    TO ATE VENDO A DECEPCAO DESSE POVO QUE IDOLATRA BOLSONARO COMO MITO… VAMOS ESPERAR

  9. Amaral disse:

    2018 é com bolsonaro presidente

  10. Cris disse:

    Bolsonaro 2018

  11. Silvana disse:

    Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais…tao atual esta letra,né? Um monte de pessoas apoiando a volta da ditadura…sera q estao preparados p censura? Negro,pobre,mulher,indio,homossexual nao terá vez na mao desse senhor … sao palavras ditas pelo mesmo…pensem bem antes de falar,pessoal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários