Após falha da justiça, Polícia Civil de Petrolina intensifica buscas a dupla de assaltantes na região

por Carlos Britto // 30 de outubro de 2013 às 06:40

Magno NevesA Polícia Civil está à procura de dois irmãos acusados de praticarem diversos assaltos em Petrolina. Alessandro e Reginaldo da Silva foram presos em flagrante no último dia 16, mas liberados dois dias depois por ordem judicial.

De acordo com o delegado Magno Neves (foto), que falou à imprensa na tarde de ontem (29), o magistrado entendeu que a prisão dos irmãos era ilegal. “Segundo o entendimento do juiz, o caso não se enquadrava em nenhuma das hipóteses elencadas no Código de Processo Penal para a questão da prisão em flagrante. Por isso, ele relaxou a prisão e colocou os dois acusados em liberdade”, explicou.

No dia em que foram presos, os irmãos estavam com a arma roubada de um dos vigilantes da Univasf e ainda foram reconhecidos por uma das vítimas, que estava na delegacia registrando o crime. No depoimento à polícia, eles teriam até confessado que cometeram mais de 10 assaltos na região. Por conta da quantidade de crimes, inclusive em Juazeiro, outro juiz decretou a prisão dos acusados.

“Em outro processo, em outra Vara Criminal, foi decretada a prisão dos dois por outros assaltos que eles teriam cometido nas mesmas circunstâncias. É uma dupla conhecida. Só que eles fugiram e a polícia ainda não conseguiu prendê-los. A prisão está decretada e nós estamos trabalhando para colocar esses indivíduos na cadeia”, informou.

Após falha da justiça, Polícia Civil de Petrolina intensifica buscas a dupla de assaltantes na região

  1. Indiguinado disse:

    É Brasil !!!!!!!!!!

  2. JUSTIÇA disse:

    QUE VERGONHA!!!!. Heim !!!, determinar a soltura desses dois homens presos em flagrante com uso de arma de fogo e com decretação de prisão em outras varas/Juazeiro????. Doutor faça jus ao seu salário… Agora se fosse um ladrão de galinha ia morrer na cadeia. Todo caso meus parabéns ao doutor delegado Magno Neves, esse sim faz jus aos seus vencimentos.

  3. iemanjá disse:

    Não entendi nada. Nem as leis, tampouco o magistrado. A essa altura os meliantes estão aprontando, só Deus sabe aonde, tomara que não seja na casa dos que aplicam as leis com suas velhas brechas. Melhor saída seria dizer que as celas estavam lotadas e a prisão aconteceria depois do rodizio.

  4. Transporte Publico Municipal disse:

    Entendo que a Administração Municipal devia no mínimo já ter cassado o Alvará de funcionamento desse indivíduo no serviço de transporte público Municipal(Moto Táxi) ou não???. Esse JÚLIO, de besta não tem nada. Assim ele se elegeu prefeito lembram?

    1. Carlos disse:

      A culpa também é do prefeito!!! kkkk, ele tem muitos erros mais ate isso agora…..
      Melhor resposta: È Brasil (indignado)

  5. TRIBUNAL POPULAR disse:

    Elementos prioritários da Justiça. Não é a justiça que vai prender e trocar tiros com esses perigosos meliantes. Mais na hora de expedir a soltura sem no mínimo consultar a vida dos atos criminosos desses elementos é ruim,mas aqui em Petrolina passou a ser assim: Polícia prende e justiça manda soltar…. E o dinheiro publico?? KKKKKKKKKKKKKKKKK. E agora?. É gastar tudo de novo para correr atrás e prender novamente.

  6. Vergonha de ser Brasileiro disse:

    Se não tem onde prender seria melhor resposta, desejo que eles conheçam o interior da residencia de certos doutores num momento só deles.

  7. Assim ninguém merece! disse:

    O magistrado entendeu o que então? nos dez assaltos a mão armada e preso em flagrante com arma de fogo tomada de assalto do vigia da Univasf, dos casos os elementos das provas produzidas até o momento, dada a irrelevância dos fatos e considerou a mínima gravidade?. Aplicou o princípio da insignificância, pelo menos para efeito de afastar a prisão em flagrante, e impôs a liberação dos dois indiciados, ordenando a expedição do alvará de soltura. Por favor Doutor!. Ai também NÃO!. então foi por isso, que o senhor colocou esses dois acusados em liberdade?. Me explique?… Assim ninguém merece!.

  8. Fabiano de sá santos disse:

    É muita irresponsabilidade ambém

  9. Jair Lima disse:

    Quem foi o magistrado “iluminado” que mandou liberar os dois “santos”?

  10. Boca Aberta disse:

    O certo seria prende-los na prisão perpetua.Já sabem onde e né.Exemplo cemitério campo da paz.

  11. carlos henrique disse:

    E a imprensa correu apenas atrás do Delegado para dar explicaçoes ??? e do Juiz não vão atrás nao ???

    1. Josemir gomes de Amorim disse:

      É isso mesmo, Carlos Henrique! Precisamos demonstrar para o “poderzinho judixiário”, que nós, os contribuintes, não precisamos ter medo deles não! O risco que corre o pau, corre o machado!

  12. Josemir gomes de Amorim disse:

    Infelizmente, muitos magistrados, pensam que são semi deuses, porque Deus só há um! Mas, a “justicinha de merda” do nosso país, está aí pra isso mesmo! Desfazer o trabalho árduo da Polícia Civil e da Polícia Militar, soltando aqueles criminosos que tanto prejudicam as pessoas de bem! Os policiais têm um trabalhado da zorra, daí vem um juiz sem ética e solta o bandido! NÓS BRASILEIROS ESTAMOS PRECISANDO QUE SE TIRE A VENDA DA IMAGEM DA JUSTIÇA, POIS ELA NÃO ESTÁ ENXERGANDO NADA, COMO POIS, PODE FAZER JUSTIÇA VERDADEIRA! DEVÍAMOS MUDAR A NOMENCLATURA DESSE ÓRGÃO: “INJUSTIÇA BRASILEIRA”
    Artigo 5.º, inciso IV da nossa Constituição: “É LIVRE A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, SENDO VEDADO O ANONIMATO”

  13. FRANCISCO disse:

    Ponto para os bandidos. Ganharam mais um aliado. Têm agora os direitos humanos e a justiça ao seu lado. Só faltou prender o delegado que autuou os larápios. Vamos continuar pagando os nossos impostos sem nenhum retorno. É o fim.

  14. Bruno disse:

    Gostaria de ouvir a explicação do magistrado sobre esse fato.

  15. edson bruno disse:

    kde o juiz pra explica a razão de ter mandado soltar esses dois irmãos assaltantes???enquanto isso a polícia civil trabalha arduamente pra tentar localizar e prender os mesmos,ou seja, prender quem era pra estar preso.

  16. mariane disse:

    Parabéns à Policia Civil, em especial ao Dr. Magno, que tem feito um excelente trabalho nesta cidade. Bem lembrado Carlos Henrique!!Também gostaria muito que a imprensa fosse atrás do Juiz(juiz da 1a vara crime) que liberou esses bandidos q neste momento devem estar rindo da Polícia e da população. Toda vez que acontece casos desse tipo a imprensa dificilmente vai atrás do responsável pela soltura!!

  17. cacia disse:

    Isso merece uma manifestação, daqui a pouco vão estar prendendo as vitimas no lugar do ladrão.

  18. rodrigo disse:

    Por um dever de justiça os vagabundos foram presos pelo Gati.

  19. Silva disse:

    Esclarecendo para a população os fatos, quem prendeu os meliantes foram as policias militares de Juazeiro e Petrolina e não foi nem uma das Policias civil, OK!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários