Depois da vereança, Cícero Freire agora quer ser deputado

8

Licenciado da Casa Plínio Amorim, Cícero Freire foi recepcionar esta semana, em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, em visita às obras da transposição. E a viagem não foi à toa.

Cícero tem dito a interlocutores que será deputado estadual. Para isso, está fechando apoio com o ex-vereador de Petrolina, Deilson Freire, e se reconciliando com seu irmão Chico Freire. Ele garantiu que receberá ajudar do presidente estadual do seu partido, PR, o secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, nas eleições 2018. Quem viver, verá.

8 COMENTÁRIOS

  1. É CADA PIADA QUE A GENTE VÊ. ESSE AI NEM ENTROU NO ONIBUS PEDIU PRA DESCER E AGORA JÁ QUER SER O MOTORISTA… VÁ ASSUMIR SEU MANDATO PRIMEIRO E MOSTRA A QUE VEIO… NÃO ENTENDO ESSE AI QUE JA VOTEI ANTES TENTOU TANTO ESSA MAMATA E QUANDO CONSEGUE PEDI PRA FICAR ESCONDIDO NA PREFEITURA….DEVERIA SER PROIBIDO TODOS OS CARGOS LEGISLATIVO SE LINCENCIAR DO CARGO PRA ASSUMIR QUALQUER CARGO NO EXECUTIVO….

  2. Esse rapaz passou a vida querendo ser vereador, quando se elegeu, abondou o cargo para dar a vaga ao colega Júnior do Gás, ou seja, jogada politica, onde Câmara e a Prefeitura são cabide de emprego.
    Esse rapaz não merece que seja votado em para vereador, ele enganou os seu eleitores.

  3. Esse é a cara dos maus políticos, oportunista, sem competência, e ainda quer ser deputado, imagine um deputado desse nível. Passou mais de vinte anos pra conseguir ser vereador me agora aparece depois de ficar escondido no manto do prefeito que juntou um bocado de bosta debaixo do seu tapete. Aparece querendo se mostrar, ex vereador trabalhe primeiro ou, tem a coragem de assumir pra que foi eleito.

  4. Digo o inverso, FAS: imagine o nível de um povo que elege um sujeito desses a vereador. Este sevandija, Gilberto Melo e o finado Clébio sacanearão os candidatos a vereador do PR, destinando todo o recurso do partido para essa dupla. Os candidatos ficaram entregues às baratas, abandonados pelo PR e pela chapa majoritária – PSB. É o que se tem notícia.

  5. Antes de tá preocupado em fazer campanha, ele deveria estar cobrando justiça pela morte de Klebyo Bezerra… Estranho pois Klebyo tanto fez por esse cidadão e ele age como se nada tivesse acontecido, dias após o sepultamento de Klebyo esse cidadão já andava com cartaz na sua caminhonete branca dizendo assim “Cícero Freire e Sebastião Oliveira, o melhor para o sertão”, exite até comentário na cidade que esse cidadão até brigou dias antes (do assassinato) com o Klebyo justamente por ele (Klebyo) não concordava em discutir candidaturas para 2018 nesse exato momento. Klebyo morreu e ninguém viu esse cidadão fazer qualquer manifesto por justiça ou demonstrar indignação pelo ocorrido, como perguntar não ofender, será que a polícia tem conhecimento disso?

  6. Esse cidadão na época de pedir votos era unha e carne com klebyo e no dia do velório do klebyo parecia que ele estava em uma reunião política e n no velório de um parceiro tão importante na vitória dele, esse aí é mais falso que nota 3,00! Meu voto nunca mais vai ter, só votei nele por conta de klebyo !!!

  7. Esse daí não ganha nem pra presidente de bairro. Deveria ter vergonha de colocar essa cara feia na rua! Eu e minha família votamos nele por causa de Klebyo. Espero que os investigadores da morte de Klebyo estejam de olhos bem abertos nesse senhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome