Cristina Costa estuda possibilidade de revidar declarações de Ronaldo Silva sobre PT

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2017 às 12:40

Pelo visto, as mais recentes declarações do vereador governista Ronaldo Silva (PSDB) sobre os governos do PT na Era Lula e Dilma, feitas ontem (1) durante o retorno dos trabalhos plenários na sessão de ontem (1), na Casa Plínio Amorim, ainda devem ter desdobramentos.

Uma das integrantes da bancada do PT na Câmara de Petrolina, a vereadora Cristina Costa não se encontrava em plenário no momento do discurso de Ronaldo, por estar resolvendo assuntos internos. Mas ela já adiantou que vai ouvir tudo o que foi dito pelo governista, nos mínimos detalhes, e decidir se partirá para o revide.

No primeiro semestre, Cristina devolveu de forma contundente as críticas de Ronaldo, o qual chamou Lula de “ladrão”, ao acusar o vereador de “enriquecimento ilícito“.  (Foto/arquivo Blog)

Cristina Costa estuda possibilidade de revidar declarações de Ronaldo Silva sobre PT

  1. ANSELMO disse:

    NÃO SEI O PORQUE DE RONALDO SILVA CHAMAR LULA DE LADRÃO SE TODA A TURMA DO PSDB TA SUJO TUDO LADRÃO COMO ELE MESMO FALA, RONALDO SILVA SE COMPORTE DEIXA DE QUERER SE APARECER. E O POSTO DO SENHOR VEIO DE ONDE? QUAL RENDA QUE FINANCIOU O POSTO???? PETROLINA QUER SABER.

  2. Maria disse:

    Esse sr. Ronaldo Silva deveria se ater à sua função de vereança ao invés de estar falando de outros partidos, uma vez que o partido dele não tem respaldo moral e ético para nada, é um partido mestre em corrupção e roubalheira, e está mais que provado diante de tantas provas gravadas e divulgadas por toda a imprensa nacional e internacional.
    Se fosse ele, já teria deixado o partido. Aí sim estaria com moral para criticar os outros, mas enquanto estiver filiado ao psdb, se limite a cumprir com sua obrigação para o qual foi eleito e recebe muitíssimo bem. Se se julgar que não tem competência para cumprir com a sua obrigação, faça o favor de renunciar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários