Coordenador estadual do MST e presidente da CUT-PE abrem nesta quarta em Petrolina Acampamento Democrático Popular

por Carlos Britto // 27 de abril de 2016 às 13:00

acampamento frente brasil popularO coordenador estadual do Movimento dos Sem Terra (MST), Jaime Amorim, e o presidente da Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE), Carlos Veras, abrem às 19h desta quarta-feira (27), em Petrolina, o Acampamento Democrático Popular. O ato acontece na ‘Tenda da Democracia’, que será erguida na estrutura do acampamento montada na Praça Dom Malan, próximo à Igreja Catedral, Centro da cidade.

O  acampamento é uma proposta da Frente Brasil Popular (FBP) realizada em todo o país. O movimento prossegue até domingo (1) quando está previsto um grande ato em defesa dos trabalhadores por conta do Dia do Trabalho.

Até o domingo haverá programação diária no acampamento, com oficinas diversas, música, artesanato, plenárias, debates e atos culturais à noite – que terão a presença de artistas engajados e simpatizantes da FBP na região.

O acampamento será aberto com as falas de Veras e Amorim, entre outras lideranças das organizações que formam a FBP na cidade. O movimento foca ações contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e reforça a importância da democracia no país “como vetor essencial de liberdade e respeito à população”. As informações são da assessoria.

Coordenador estadual do MST e presidente da CUT-PE abrem nesta quarta em Petrolina Acampamento Democrático Popular

  1. Maria do Socorro - a legítima disse:

    Tudo pago com dinheiro público. Os mortadelas estão com os dias contados, junto com essa quadrilha do PT.

  2. José J. Mateus disse:

    Meus filhos, para não doer esse impeachment, tomem Anastasia.

  3. rui2 disse:

    acampamento dos sem informações. o superior tribunal federal que na maioria foi colocado por lula, e dílma julgou legal o pedido do impeachment . houve pedaladas de 49 bi e não foi para o bolsa familia,pois o que se recebe ao ano o brasil é 2 tri ou seja se gasta muito pouco com a bolsa. sabe para onde foi o dinheiro para construir aeroporto em cuba ,angola e outros e de lá sair as propinas para o P T ,lula e para o marqueteiro de dílma . com as pedaladas o governo emitiu titúlos públicos surgindo a inflação e espantando os investidores estrangeiros. para lembrar o dia do trabalhadores vamos orar pelos os 10 milhões de desempregados. Obs gostaria de ver todos os politicos seja de qual partido pagando pelos crimes cometidos

  4. JLSF disse:

    Esses desocupados tem mania de manterem bandidos de estimação.

  5. JLSF disse:

    Esse Jaime Amorim e velho conhecido desses movimentos. Enquanto os mortadelas vão dormir ao relento, com certeza ele estará no quality hotel.

  6. ELEITOR SÁBIO. disse:

    Quem que vai pagar por isso?Até hotel será?

  7. EU disse:

    este Jaime Amorim tem muita coisa para pagar

  8. Marcio disse:

    Vejam se estes não tem altos salários em algum órgão do Governo. Vejam se vão para corpo a corpo, se ficam no sol, se brigam quando tem de brigar. Colocam os bestas para a cara pra bater.

  9. Aníbal disse:

    Ironia é ver esses vagabundos desocupados e criminosos da CUT e MST falando em trabalho e trabalhador. Hipocrisia ao extremo! Trabalhador sou eu, e nunca precisei nem preciso desses movimentos “sociais” para me representar! Fora PT, fora Dilma, fora LULA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários