Coordenador estadual do MST e presidente da CUT-PE abrem nesta quarta em Petrolina Acampamento Democrático Popular

9

acampamento frente brasil popularO coordenador estadual do Movimento dos Sem Terra (MST), Jaime Amorim, e o presidente da Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE), Carlos Veras, abrem às 19h desta quarta-feira (27), em Petrolina, o Acampamento Democrático Popular. O ato acontece na ‘Tenda da Democracia’, que será erguida na estrutura do acampamento montada na Praça Dom Malan, próximo à Igreja Catedral, Centro da cidade.

O  acampamento é uma proposta da Frente Brasil Popular (FBP) realizada em todo o país. O movimento prossegue até domingo (1) quando está previsto um grande ato em defesa dos trabalhadores por conta do Dia do Trabalho.

Até o domingo haverá programação diária no acampamento, com oficinas diversas, música, artesanato, plenárias, debates e atos culturais à noite – que terão a presença de artistas engajados e simpatizantes da FBP na região.

O acampamento será aberto com as falas de Veras e Amorim, entre outras lideranças das organizações que formam a FBP na cidade. O movimento foca ações contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e reforça a importância da democracia no país “como vetor essencial de liberdade e respeito à população”. As informações são da assessoria.

9 COMENTÁRIOS

  1. acampamento dos sem informações. o superior tribunal federal que na maioria foi colocado por lula, e dílma julgou legal o pedido do impeachment . houve pedaladas de 49 bi e não foi para o bolsa familia,pois o que se recebe ao ano o brasil é 2 tri ou seja se gasta muito pouco com a bolsa. sabe para onde foi o dinheiro para construir aeroporto em cuba ,angola e outros e de lá sair as propinas para o P T ,lula e para o marqueteiro de dílma . com as pedaladas o governo emitiu titúlos públicos surgindo a inflação e espantando os investidores estrangeiros. para lembrar o dia do trabalhadores vamos orar pelos os 10 milhões de desempregados. Obs gostaria de ver todos os politicos seja de qual partido pagando pelos crimes cometidos

  2. Vejam se estes não tem altos salários em algum órgão do Governo. Vejam se vão para corpo a corpo, se ficam no sol, se brigam quando tem de brigar. Colocam os bestas para a cara pra bater.

  3. Ironia é ver esses vagabundos desocupados e criminosos da CUT e MST falando em trabalho e trabalhador. Hipocrisia ao extremo! Trabalhador sou eu, e nunca precisei nem preciso desses movimentos “sociais” para me representar! Fora PT, fora Dilma, fora LULA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

oito + 3 =