Comunidade católica da Vila Eulália inicia amanhã novenário em homenagem à Padroeira Nossa Senhora de Guadalupe

0

A comunidade católica da Paróquia Sagrada Família, no Bairro Vila Eulália, zona norte de Petrolina, vivenciará a partir de amanhã (3) o novenário de sua padroeira Nossa Senhora de Guadalupe. As homenagens prosseguirão até o dia 12/12. O tema geral deste ano é ‘Mãe, mãe que nos ensina o caminho da Fé’.

De acordo com o cooperador da comunidade, Humberto Loiola, “celebrar esta festa é um tempo de graças, é nesse momento que a comunidade se une para louvar e agradecer todas as graças e bênçãos recebidas”.

As celebrações acontecerão às 19h, na Avenida Deyse Kelly, 700. Após as missas, haverá quermesse. A programação da novena está bem diversificada, com a presença de vários padres da Diocese de Petrolina e animadores de diversas paróquias. O encerramento dessa grande festa será com uma grande procissão saindo às 18h30 e percorrendo as principais ruas e avenidas do bairro.

“Todos estão convidados para essa grande festa em honra a Nossa Senhora de Guadalupe. A comunidade se alegrará com a sua presença, pois todos são chamados a contemplar a Virgem Maria, seguindo os passos de Jesus que nos une e fortalece”, afirma Loiola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome